Contexto: Uma história nada profunda sobre uma aposta e uma amizade colorida sem cores.
Inspiração: Um episódio de Orange Is The New Black
Sinalização: 🔥
Ps: Esse tá grande!
____________________________________Essa é sobre duas amigas que realmente se gostam e que não possuem a mínima noção de respeito ao próximo.
Mas não se engane em achar que isso as afasta das pessoas, por que as pessoas adoram elas!
Sua amizade tem certa peculiaridade, as duas são extremamente competitivas o que incentivou seus vícios em apostas!Você conhece alguém que ama apostar? Sabe que essas pessoas não lidam muito bem com a derrota não é?!
Pois bem, estamos numa terça-feira e Nicoll não está em um dia bom, motivo? Sua recente perda de uma de suas corriqueiras apostas, essa consistia em: esvaziar o fundo estudantil do colégio que ficava guardado lá mesmo.
Elas teriam que invadir o colégio a noite, entrar na sala do diretor, desbloquear o cofre pelo computador e então encontrar o cofre no auditório e assim rouba-lo. Eram sete mil dólares em espécie e elas não tinha o que fazer com dinheiro, elas não precisam dele.
Essa aposta foi proposta por Billie que já começou com algumas vantagens.
Uma das meninas com quem Billie se envolveu é filha do diretor e conhece a escola como sua casa, por causa de seu aparente crush em Billie foi fácil para ela convencer a menina a facilitar seu acesso ao colégio, além disso a menina ajudaria a Billie a acessar o computador da direção e a levaria ao cofre.A verdade é que Billie queria punir sua amiga por ter perdido a aposta anterio a essa, ela era a pior pessoa para lidar com qualquer perda!
Não satisfeita, a semanas Nicoll vinha falando sobre uma garota que ela estava afim, para irritar Billie deu em cima da garota e ficou com ela, depois inventou que aquilo era por uma aposta com Nicoll, fazendo a garota se sentir extremamente desconfortável e fazendo a amiga perder qualquer chance que tenha tido com a garota em algum momento.Nicoll andava bufando de ódio por ter levado seu primeiro fora, por ter perdido a aposta e por tudo ser culpa de sua querida amiga, ela estava a caminho da casa de Billie que tinha faltado a aula de propósito. Chegou bem de pressa e já foi logo entrando, sabendo que pelo horário Billie estaria sozinha em casa.
Nicoll passou pela sala e foi direto ao corredor que dava acesso ao quarto de Billie abrindo a porta de supetão, encontrando a amiga deitada na cama de pernas pro ar.
- Sua filha da puta. - Nicoll corre em direção a amiga e pula por cima de seu corpo, pegando o travesseiro mais próximo golpeando Billie com ele repetidas vezes - Já não bastou a merda da aposta?
- Ai. - Ela pouco se importava com aquilo, na verdade Billie estava achando super engraçado - Para Nic.
- Para o caralho, eu deveria fazer você engolir esse travesseiro, por sua casa a Cassie não quer mais ficar comigo, que merda de aposta você inventou agora?
- Não vai ter o que quer, quando eu também não tenho Nic!
- Ainda está brava por causa da última aposta? Vai a merda Billie.Enquanto dizia Nicoll saiu de cima da amiga e se deitou ao seu lado, mas sentiu algo encomodar em suas costas, e puxou de debaixo de si um caderninho preto
- E que merda é essa?
Esse era o troféu secreto da Billie, por motivos que todos, inclúsive essa que lhe escreve desconhece, ela entendeu que quanto mais tiver de qualquer coisa, melhor seria para ela, para ter dinheiro ela ainda precisaria esperar mais um ano meio, assim como para sair de sua casa, mas para se vangloriar por ser extremamente atraente e boa com as garotas ela não precisava esperar, desde que se deu conta disso ela montou uma listinha para saber extamente qual era o seu nível, e descobriu que podia ter quem quisesse, assim como Nic nunca tinha escutado um não se quer. Ali estavam anotados os nomes de todas as meninas de quem ela se lembrou e de quem ela passou a anotar, idade, classe, elas tinham té uma nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já pensou se... (imagines Billie Eilish)
ФанфикOiie, quero convidar você a entrar nessa realidade alternativa comigo, onde todas as possibilidades existem! Já pensou nas coisas que poderiam acontecer entre você e ela?! Pois é, eu penso tanto que tive que escrever. Fica a vontade, apague a luz...