Contexto: Chistine e Billie são ex namoradas, elas viveram um romance épico na adolescência, mas algo muito sério aconteceu que impediu que esse romance durasse mais tempo, acontece que junto com esse rompimento veio a promessa de que elas não teriam mais contato algum, o problema é que essa promessa valeu apenas para as duas, já seu amigos e familiares não mudaram seus relacionamentos entre si, nem com elas. E depois de 12 anos sem se verem elas se veem obrigadas a conviver juntas por pouco mais de uma semana.
Inspiração: Meus sentimentos kkjkk
Sinalização: ❤
______________________________________________
-- O convite delas vai assim " Surpresaaa, se você está lendo esse convite saiba que você, não o noivo, nem a noiva, você é a presença mais importante desse casamento, estamos felizes e certos de que ter você como madrinha é a melhor escolha das nossas vidas" daí o nome dela, nossos nomes, do papai e da mamãe também, o do Patrick em agradecimento e o local e a hora do casamento. Já dos outros padrinhos tem um adendo no final, assim como todos os outros convites. " Por favor em respeito ao casório pedimos que você mantenha segredo para Billie e Christine". -Cláudia se senta no sofá largando o convite de Billie em cima da mesinha de centro-
-- Tem certeza que ainda quer esconder delas? Pode dar um problemão! -Maggie poderá-
-- Maggie, se elas souberem nem uma das duas vão parecer!
-- Duvido que a Billie faça isso no casamento do próprio irmão.
-- Mas e a Christine? Ela com certeza mandaria um presente, uma carta linda de desculpas, mas não apareceria!
-- Essa promessa ridícula delas está durando tempo demais, entendo que o que aconteceu foi grave mas, daí nunca mais trocarem uma palavra, nem poder ficar no mesmo ambiente, eu acho exagero. -Finneas acrescentou-
-- Acho que foi o jeito que elas encontraram de lidar com isso na época.
-- Mas não funciona, elas ainda se amam, pode passar o tempo que for, quantos casamentos quiserem fazer, todos os relacionamentos que elas quiserem se meter, ainda vão se amar igual! -Finneas finaliza impaciente e se retira-
~|~
Sou Cristina, de quem estavam falando no texto acima, eu vim aqui por que antes dessa história começar eu preciso habituar vocês, e a Billie, bom ela está cansada demais pra escrever qualquer coisa agora.
A exatos 16 anos atrás eu viria a conhecer o amor da minha vida, eu sei bem clichê, mas é verdade, estudávamos na mesma escola, no mesmo período, tínhamos até algumas aulas juntas, mas antes que a produção quisesse, nós nunca tínhamos chegado a notar a presença uma da outra, e só de pensar que ela sempre esteve ali, por perto e eu nunca antes tinha notado é surreal.
Nossa conexão foi instantânea, chega a ser meio bizarra até, ermos complementares, sabe aquela pessoas que chega a completar suas frases, pensa o mesmo quem você no mesmo momento, até acaba tendo comportamento complementares aos seus de forma totalmente involuntária, como se vocês dividissem o mesmo cérebro?
Billie era essa pessoa pra mim, e eu era essa pessoa pra ela com menos de um mês de convivência, sempre nos demos muito bem, arrisco até a dizer que nos apaixonamos ao mesmo tempo.
Foi num fim de tarde na casa dela, a gente estava na área verde da casa, as luzinhas estavam ligadas e Shark corria feito doido pra todo o lado enquanto ela compunha uma melodia aleatória no violão do Finneas e eu tentava cantarolar algo. Em um momento a gente se olhou e só soube que éramos o amor uma da outra, e demorou meses para sair o primeiro beijo, mas depois disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já pensou se... (imagines Billie Eilish)
FanficOiie, quero convidar você a entrar nessa realidade alternativa comigo, onde todas as possibilidades existem! Já pensou nas coisas que poderiam acontecer entre você e ela?! Pois é, eu penso tanto que tive que escrever. Fica a vontade, apague a luz...