Você. -prt2-

249 19 6
                                    

Continua....
.
.
.

Agora é a minha vez de contar, sou Billie, caso esteja se perguntando, e aquela foi a primeira vez que meu coração parou de bater. 

Eu ouvi a porta abrir e fechar, ouvi meu pai dizer que alguém tinha chegado e ouvi conversas paralelas enquanto minha mãe parecia enrolar para descer. 

-- Mãe vamos, quero ver quem chegou. 

-- Não deve ser ninguém importante  -Ela andava pra lá e pra cá, literalmente enrolado- Quero te mostrar o perfume da nova coleç.... 

-- Mãe! Eu vou descer sem você!  -Ela então parou, me olhou brevemente, suspirou e então disse- 

-- Ok vamos. 

Algo me sussurrava que algo importante estava acontecendo no andar de baixo, mas nem um grito me faria imaginar o que eu ouvi ao chegar na metade da escada. 

-- Sua comida é uma das coisas que eu mais sinto saudade nesse mundo Patrick. 

Essa voz, essa simpatia, eu reconheci na hora, mas somente quando pus os olhos nela foi que a ficha caiu! 

Como é linda, como tem uma voz perfeita, como trata bem as pessoas, como é estilosa! Christine, depois de 12 anos, ali na sala da casa dos meus pais! 

-- Espero que eu seja mais uma delas. 

Assim que ela virou, seus olhos vieram direto em mim, como se minha mãe nem estivesse na escada, meu corpo inteiro reagiu a esse olhar, ela estava surpresa em me ver, e tinha o mesmo olhar doce que conseguia mudar completamente em outras ocasiões. 

Ainda parecia a minha garota, só que mais adulta, parecia mais séria, e eu poderia facilmente chamar ela de minha mulher agora! 

-- Por que a ideia do assado foi minha! 

Ela tirou os olhos de mim e deu atenção a minha mãe, de fato ela e minha mãe sempre foram muito próximas, mas com certeza eu era a preferida! 

Vim me dar conta que a escada tinha acabado ao perceber que estava perto demais do sofá, mas não conseguia tirar os olhos dela, eu me sentia em transe! 

-- Oi. 

Seu tom de voz foi baixo, mas me surpreendeu, ela quebrou a promessa assim como eu imaginei que aconteceria, eu sabia que quebraríamos a promessa no momento em que nos encontrassemos de novo.  

-- Oi.  -respondi-

Foi aí que eu me toquei, todo mundo na casa já sabia que ela viria, menos eu! Meu irmão mentiu quando disse que ela iria trabalhar, tudo bem que era meio óbvio né, quem trabalha no domingo nesse país?! 

- Aan, vem comer Chrit. 

- Claro!  - Ela deu um breve sorriso e segui meu pai até a cozinha- 

Ele sempre tem que quebrar o gelo. 

-- Vem cá, o plano era esse mesmo, trazer ela pra eu só saber tarde demais?  -Perguntei tentando parecer indignada-

-- Eu disse que não seria uma boa ideia. -Minha mãe pontuou- 

-- Você estaria aqui se soubesse? - Meu irmão ainda teve a coragem de me questionar- 

-- Eu não perderia qualquer compromisso com vocês. 

-- Mas ela não viria! 

-- Não é problema meu! 

-- Mas você tem culpa nisso, tanto quanto ela.

-- Gente, não é o momento de falarmos disso, ok? Temos a semana toda para isso, e vocês vão ter que conviver bem pelos próximos dias, o passado fica no passado entendeu? -Minha mãe ponderou- 

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora