Querido Diario parte 2

178 10 6
                                    

Contexto: Continuação. Onde North se pega apaixonada por sua melhor amiga, essa paixão é mútua, mas a uma pessoa impedindo esse romance de acontecer. Este é o segundo ato!

Inspiração: O primeiro ato dessa mesma história.

Sinalização: 🤍

====================================
>Billie<

Infelizmente eu não tenho um diário, tudo o que tenho é uma cabeça bem cheia de pensamentos sem conclusão, eu gostaria muito de ter pensado menos em alguns momentos e em outros ter pensado o dobro, agora eu já perdi a credibilidade, a dignidade e o pior, perdi o meu amor épico e a amizade mais gostosa e tranquila que tenho!
Desde que escolhi o que julguei mais fácil de lidar, North está distante e me dói saber que magoei ela, apesar disso ela ainda fala comigo, mas somente na presença dos nossos outros amigos. Ela nunca mais riu de nem uma piada minha, nunca mais se deixou sozinha em um cômodo comigo, não recebo mais suas mensagens de bom dia, nem um meme. É como se eu tivesse apenas uma miragem dela que anda e fala!
  Os dias tem sido intragáveis, duas longas semanas de um relacionamento fracassado, tudo por que decidi me envolver com alguém somente para tapar o buraco de sentimento que eu tenho por ela, argh não poderia ser alguém mais insalubre.
Depois daquela chantagem, coisa que eu jamais imaginaria vivenciar, eu até me sinto aliviada pelos momentos de sumiço do Brandon. Eu nunca vou entender isso, desde o primeiro cano que ele me deu isso se tornou rotineiro, desde que ele apareceu no estacionamento da escola com aquelas fotos minhas ele se propôs a ficar comigo somente quatro dos quatorze dias. Nos outros dez, ele passou pelo meu quarto a noite, dando uma desculpa e indo embora no instante seguinte.
  Não estou reclamando, é um favor que ele faz por nós dois, mas, ao mesmo tempo eu fico me perguntando qual é o objetivo disso? Ficar comigo com certeza não é!

Ouço um barulho na porta do vestiário e saio do  transe em que meus pensamentos mais barulhentos consegue me colocar, vou até o meu armário pegar uma camiseta, a pessoa entra vai até o armário dela, da uma olhada em mim e vai para a frente do espelho na pia onde eu estava, eu fecho o armário na minha frente e ando o mais rápido possível para fora do vestiário, e ao passar pela porta bato de frente com alguém, a pancada è tão brusca que me joga de volta para a porta.

- Eita, quanta pressa Bill!

Agora quando vejo ela me sobe uma expectativa gigantesca de conseguir manter uma conversa por tempo suficiente que me desse chance de me explicar melhor.

- Foi mal North, as vezes o vestiário fica claustrofóbico.
- Entendo -Solta um sorriso murcho- até mais!

Ela apenas passa por mim e entra no vestiário, que vida triste, continuo meu caminho a fim de ir logo para o estacionamento, só quero ir para casa tomar um banho, talvez tentar meditar, tomar um banho energético, pedir pra minha mãe fazer qualquer tipo de oração, me benzer, sei lá, preciso estar preparada para quando o Brandon chegar.

NO MESMO DIA A NOITE...

Ouço batidas na porta do meu quarto e levanto da cama sem ânimo para abrir já sabendo de quem se trata. Assim que o vejo dou as costas para voltar para a cama.

- Não vai me dar um beijo? -Ele passa da porta para dentro.
- Faz quantos dias que você sumiu mesmo?   Anh, uns três? Por que não se preocupou com beijo a três dias atrás?
- Pode parar, você sabe que eu estava ocupado!
- Você só tá me fazendo perder tempo!
- Perder tempo pra que? Pra ficar com aquela sardenta?
- Com certeza eu estaria aproveitando melhor o meu tempo!
- Que pena que sua vida não vai ser essa! Agora me dá um beijo! -Eu não me movi, mas ele veio até mim e deixou um selinho, acredito que ele não tenha coragem de ultrapassar - Como foi seu dia?
- Normal!
- Eu estava com os caras, o Myke está produzindo uma música, passamos o dia com ele na gravadora e vai ter a minha voz na música.
- Que legal.

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora