O famoso "from enimes to lovers" prt 2

396 25 8
                                    

To atrasadaaaaa SORRY
Mas temos a parte dois e ta fresquinha

E só pra adiantar, essa é uma relação um tanto problemática então...
..................................................................................

-Vai 'pro gínasio né? ~Ela apenas afirma com a cabeça e estica a mão para que eu segure e me puxa para si assim que seguro a mesma~

  Estou fora da cabine do banheiro junto com Billie, a mesma está encostada na porta de entrada bloqueando a minha passagem.

- Queria que fosse me ver treinar. ~Nossos corpos estão colados e ela diz olhando fundo nos meus olhos~

- Olha, hoje é seu dia de sorte ~Ela sorri~ Me comeu na escola e agora vai me ver na arquibancada. ~Billie começa a dar varios beijinhos espalhados no meu pescoço~ Para ~Digo arrastado e tão baixo que se não estivessemos tão perto ela não ouviria, e de fato é como se não ouvisse já que não para~ Para, é sério ... ~Suspirei pois senti sua língua em contato com o meu pescoço e todos os meu pelos do corpo se manifestaram~ A gente tem que ir Bill.

- Eu amo o som desse apelido saindo da sua boca. ~Finalmente para e me olha~

- Da minha e de toda a escola baby.

- Cala a boca. ~Me beija com calma~

  É tentador, ficar aqui é tão facíl, estar envolta a esses braços é muito facíl, sua boca é tão macia, tão gostosa de beijar que eu interditadia esse banheiro se pudesse.

- Tá, amo beijar você, mais agora você tem que treinar, já perdemos metado de intervalo.

- Vou na sua casa depois da escola. ~Meu sorriso é de orelha a orelha, eu amo as visitas dela~

- Perfeito. ~Dou nela um selinho e então me afasto~ Da licença?

- Pera ai ~Ela leva as mão no decote da minha blusa e puxa ele um pouco para baixo, deixando meus peitos um pouco mais a mostra, imediatamente eu levanto~

- Tá doida?

- Por favor, quero ver eles de longe lá no gínasio. ~Ela desceu o decote mais uma vez~

- Você e o resto do time, dos alunos... ~Ela sorri como se fosse exatamente o que ela queria~

- Deixa eles verem como você é gostosa ~Isso me surpreende, normalmente ela é bem ciúmenta~

- Uau, isso vindo de você? 'Ta tramando o que? ~Ela gargalha~

- Ver esses peitos deliciosos de longe no gínasio. ~Eu nego com a cabeça~ Vai, por um tempinho só, se ficar muito desconfortavél pode deixar como antes.

- Só até você olhar, então não demora. Agora me deixa passar?

  Ela desencosta da porta e encosta na parede da esquerda, onde a porta esconderia ela quando fosse aberta.

  Eu passo por ela e ando de pressa no corredor, eu não faço ideia de quanto tempo durou, mais com certeza está na cara que eu não estava fazendo xixi, tenho que pensar em alguma desculpa antes de chegar no gínasio, tem que ser algo que não seja fora do comum, e eu tenho certeza que elas não vão acreditar, mas desde que elas não pensem na Billie ta ótimo pra mim.

Entro no gínasio driblando as pessoas, olho por cima para tentar encontrar elas e vejo o cabelo cacheado, volumoso, com as pontas azuis da Margareth e ando ainda mais de pressa até ela.

- Foi fazer xixi em casa é? ~Duda é a primeira a me ver chegar~

- Não. ~Digo sem graça~

- Mano achei que tinham roubado você no camainho, sei lá, que você tinha se perdido. ~Agora Margareth falou~

Já pensou se... (imagines Billie Eilish) Onde histórias criam vida. Descubra agora