Atualizandooo
Tenho uma coisinha pra dizer antes, os caps eram pra ser postados de quarta e domingo, mas por causa dos últimos atrasos decidi mudar isso.
Meu plano é continhar com dois caps por semana, mas dessa vez sem dia certo!É isso. Beijos boa leitura morees
❤|G!P|❤
..................................................................................Autora pov.
Katherine acordou como sempre as seis e quarenta da manhã, pegou o celular na mesinha ao lado da cama e se frustrou ao ver que não tem nem uma mensagem de Billie se desculpando. O que pra ela não era novidade!
Se levantou e foi fazer sua higiene, se arrumou vestindo seu uniforme costumizado de forma ousada, que valorizavam seus corpo e desceu pra tomar café.
Jaqueline: Meu Deus, não sei como te deixam entrar vestida assim. ~Sua mãe deixou explícito seu descontentamento com a escolha de roupa da filha~
Katherine: Eles adoram olhar meu decote e minhas lindas pernas a mostra. ~Pegou uma tigela em cima da mesa com morangos, framboesas e banana picada~
Jaqueline: Senta pra comer.
Katherine: Não da mãe, vou perder o ônibus. ~Ela respondeu de boca cheia e comia de pressa~
Jaqueline: Se você não tivesse batido o carro! ~Não tinha sido ela~
Katherine: Você já me deu bronca o suficiente! ~Ela continuava falando de boca cheia~
Jaqueline: O que deu em você? Podia ter morrido.
Katherine: MÃE, eu ja sei ta? Já te pedi desculpas a semana toda. ~Ela desistiu de comer e deixou a tigela de volta na mesa~ Eu vou indo ta bom? Até mais tarde.
Jaqueline: Ta bom, cuidado por ai viu.
Katherine: Pode deixar. ~Ela deixou um beijo em sua mãe e saiu~
Ela saiu carregando suas coisas, foi até o ponto onde o ônibus parava e o mesmo não demoriu a passar, ela subiu nele e deu uma olhada geral rápida e viu que só tinha um lugar no fundo ao lado de sua "colega" Bianca, elas só se falavam por causa de uma amiga em comum a Joyce, que é amiga de Katherine desde o primario, e é vizinha de Bianca. Bianca é extremamente crítica, o tipo de gente que vê defeito em tudo e faz questão de aponta-los e de quebra é afim de Katherine.
Katherine xingou mentalmente por ter saido tão cedo, já que se estivesse se atrasado um pouco ou esperado o próximo ônibus, não teria que conversar com a "colega".
Ela suspirou e foi se sentar, sentindo seu fone de ouvido ser puxado pela inconveniente ao seu lado.
Bia: Hey, faz tempo que você não pega o ônibus.
Katherine: É!
Bia: Como você ta? Te mandei mensagem algumas vezes, você não respondeu, mudou de número?
Katharine: Sim.
Bia: Então me passa o novo e vamos sair qualquer dia? ~Katherine já não aguentava mais, achava Bianca chata, instistente e sem noção~
Katherine: Não.
Bia: Vem cá, qual é o seu problema? ~Inconformada com o fora a colega protesta~ Você prefere mesmo ficar andando com aquela traficante pra cima e pra baixo? Eu não quero ser vista como uma pessoa como ela! Então se eu fosse você... ~Já de saco cheio Katherine a interrompeu e respondeu com grosseria~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já pensou se... (imagines Billie Eilish)
FanfictionOiie, quero convidar você a entrar nessa realidade alternativa comigo, onde todas as possibilidades existem! Já pensou nas coisas que poderiam acontecer entre você e ela?! Pois é, eu penso tanto que tive que escrever. Fica a vontade, apague a luz...