Me chamo Juliette Freire, tenho 22 anos, estou no 3° Ano de Advocacia .
Meu pai é advogado e ele quer que eu siga seus passos .
moro na Cidade de São Francisco nos Estados Unidos.
Sou a Craque do time de Futebol de São Francisco.
Sou uma mulher que não abaixa a cabeça para ninguém, faço o meu próprio destino, não sou mulher de uma só.
Namoro Fernanda Falcone, a garota mais popular do colégio.
Eu tenho os meus rolos, não vou negar, uma delas é a professora de Biologia, a senhora Paola Oliveira.
Depois que ela provou de Juliette Freire quer sempre mais.
De vez em quando me chama, pois sabe que que sou irresistível e boa de cama.
Ela sabe que a pegada da morena aqui é Forte.
Aliás, nenhuma mulher resiste a mim !
Eu me prender a um relacionamento ?
Jamais ! Eu amo a liberdade !
Namoro Fernanda por que nossos pais são amigos e existe uma aliança nisso tudo.
Sabe aquele namoro por conveniência.
Mas acho que Fernanda nutre algo por mim e é ai que mora o perigo disso tudo.
Eu gosto de estar com ela, gosto dela mas...
Mas as vezes não suporto Fernanda e acho ela fútil demais.
Na cama não posso negar, ela tem pegada e eu amo tudo isso.
EU TENHO UMA GRANDE PAIXÃO E UMA DELAS É ANDAR DE MOTO.
Minha moto, eu ganhei de presente de aniversário do meu pai, no último ano, quando completei 20 anos.
Sou uma mulher que ama a liberdade.
Nunca me entreguei de Verdade a ninguém.Aliás nunca me apaixonei por ninguém e acho que nunca vou me apaixonar.
Se bem que eu nem sei como é gostar de alguém de verdade.
Eu gosto dos meus amigos, Carla, Camila de Luccas, Gil e João.
Somos inseparáveis.
Meu maior rival: Rodolfo mattaus, ele sempre quis o meu lugar no time e não suporta a ideia do técnico preferir a mim do que ele.
Bom minha família ...
Meu pai é separado e resolveu investir em um novo amor, ele agora tá namorando Antonella Andrade.
Tenho dois irmãos Nicolas e Thais.
Sou a mais velha.
E confesso que com a chegada dessa meia irmã, minha vida vai virar de ponta cabeça.
Ela vai mexer comigo de uma maneira que mulher alguma mexeu.
O que será que o destino me reserva ?
Uma observação: Juliette nessa fic não é baixinha como na vida real, ela vai ter 1,75 mais ou menos e será forte.
Não forte de ser muito musculosa, ela terá braços fortes, ela é jogadora de futebol, anda de moto e malha muito.
Ela terá um corpo definido e o famoso abdômen em V
Juliette terá esse corpo, abdômen em V, definido, seios fartos, coxas torneadas e seu famoso bumbum grande.
Será PEGADORA.
Basicamente é isso minha gente.
É só para vocês terem uma noção de como será a Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanfictionA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...