Pov Juliette
Estava mexendo na minha mochila e pego a caixa de veludo vermelha, que tinha o anel que daria Sarah .
Eu sei que lembranças vão sempre estar na minha cabeça , afinal quando pedi alguém que amava em namoro , fui simplesmente machucada .
Eu olho pra caixinha aberta em minhas mãos e prometo a mim mesma.
- Não vou mais deixar Lembranças tristes invadirem meu coração .
-Eu encontrei alguém especial e quero dar uma chance ao amor .
Aperto a caixinha em meu peito e ouso a voz de Camila de Luccas .
- Que sorrisinho boiola é esse em ?
- É o Amor !
- Abduziram minha amiga , cadê juliette Freire ?
- Está bem aqui na sua frente -- digo rindo.
- Eu não me acostumei ainda com sua versão cadelinha , isso ainda me assusta um pouco .
- Prazer Cadelinha de Sarah Andrade !
- É inacreditável isso cara , no Acampamento passado você só não pegou a vovó Cleide da cantina e a Diretora Juliana .
- Pra você ver como o Amor Verdadeiro muda a gente .
- Ainda vou achar um caldeirão no quarto de Sarah e ver as poções que ela fez pra você.
- Tá chamando minha futura namorada de bruxa , Camilao ?
- Digamos que não me refiro aquelas bruxas de nariz grande com uma verruga nojenta .
-Por que Sarah Andrade é mulher de deixar qualquer hetero ,gay e indecisas com os países baixos encharcados.
- Tem tesão na minha loira Camila ?
- É claro que tenho , não sou cega !
Já imaginei aquela loira fazendo loucuras comigo , me jogando na parede , me chamando de lagartixa e me dando um chá .- Sua pervertida e ainda mais com minha mulher nos seus sonhos eróticos .
- E você e a Sarah ! Ela já conheceu o Júlio ?
- Digamos que ela conheceu pelo tato , mas ainda não transamos , eu quero que seja especial pra ela .
- Será que Sarah vai aguentar essa potência toda em ?
- Me diga você , afinal você já conheceu o Júlio.
- É muitoooooo Grande , mais é delicioso e você foi carinhosa comigo .
- Tínhamos bebido e você me jogou dentro do carro e disse pra comer sua ratinha -- digo dando uma gargalhada.
- É nome dela ! Ratinha !
- O Julio comeu sua Ratinha .
Ficamos eu e Camila ali rindo horrores .
Do outro lado
Pov Sarah
- Posso saber que sorriso largo é esse Sarah ?
- Né nada não Bella .
- Essa cara de boiola só pode ser alguém - diz Carla
- Você tá gostando de alguém Sarah ?
- Bella você está cega mulher ? Não vê que a Juliette é a responsável por essa cara de cadelinha poodle dela .
- Sério Sarah ?????
- Obrigada Boca de caçapa freire , sua bocuda , não sabe ficar de boca fechada não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanfictionA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...