Pov Juliette
- Aí Sarah tá doendo .
- Para de ser fresca mulher .
- Fresca eu ???? Olha o que ele fez na minha boca .
- Eu sei meu amor , mas agora vai sarar ta bom .
- Ahhh se eu pego esse cara , eu acabo com ele .
- Você não vai fazer nada com ele Juliette .
- Tá defendo ele na minha frente .
Cruzo os braços olhando com cara de brava pra Sarah .- Eu errei com ele Juliette , eu não podia ter feito dessa maneira , eu ia conversar com ele , ele não merecia ter passado por isso, o Gui é um homem maravilhoso e ele ainda é meu namorado.
- É o que Sarah ???? Ahhh Sarah !
Me levanto da cadeira e deixo Sarah lá sozinha , paciência tem limite .- Juliette volta aqui , Juliette .
Encontro Carla , que vendo minha boca se assusta .
- Quem fez isso com você ?
- O Imbecil do ex da Sarah .
- Ele pegou vocês juntas ?
- Ele em pegou desprevenida e me deu um soco na cara .
- E a Sarah cadê ?
- Deixei ela falando sozinha .
- É assim que você trata sua futura namorada ?
- Eu quero que ela e o Imbecil do Gui se lasquem .
- Juliette volta aqui mulher .
Vou saindo muito brava, vou até minha moto , coloco o capacete e ligo a moto indo em qualquer direção .
Pov Sarah
Vejo Carla e me aproximo dela .
- Você viu a Juliette , ela me deixou ali falando sozinha.
- Juliette está muito brava , literalmente está dando patada em todo mundo .
- A Juliette é muito impulsiva , não pode falar nada com ela , que ela já saí brava ,chutando tudo .
- O que realmente falou pra ela ?
- Eu estava com pena do Gui , que eu ia conversar com ele sobre nós duas e que ele ainda era meu namorado.
- E acha que ela exagerou ficando brava ?
- Eu acho !
- Aí Aí Você realmente não conhece a juliette .
- Por que tá me falando isso Carla ?
- Por que a Juliette já sofreu muito por amor , eu sou a única que sei de toda a história .
- Eu estava no pátio da escola , quando vi , ela chamando juliette de aberração .
- Você presenciou tudo Carla ?
- Tudo Sarah !
- Eu vou te contar toda a história.
- Juliette era uma menina doce e amável , que ajudava a todos , era a princesa da mãe e do pai dela .
-Juliette ia fazer 12 anos quando conheceu essa moça e se apaixonou por ela .
-Ela também deu a entender que gostava de Juliette e foi dando corda pra ela .
- A Juliette chegou perto de mim e disse que tinha comprado um anel .
E que pediria a peste em namoro .- Quando ela foi pedir a peste em namoro , a malvada começou a insultar a juliette e revelar que ela era INTERSEXUAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanficA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...