Pov Juliette
Estou aqui dando um trato na minha moto, quero ir hoje para o colégio com ela, ganhei de aniversário do meu pai.
- E aí Juliette, não mas essa moto em.
- Nick com essa moto, Juju a conquistadora fica simplesmente irresistível.
- Você namora a Gata da Fernanda e fica nessa de pegar todas.
- Eu não amo a Fernanda, eu gosto dela é bem diferente, estamos em um namoro por conveniência de nossos pais e eu não sou presa a só uma, eu sou de todas.
- Você deveria ter vergonha de falar assim Juliette.
- Lá vem a santinha, a defensora das garotas indefesas.
- Eu nunca fui santinha, só não acho certo o que você faz com a Fernanda.
- Então cuida da sua vida e me deixa em paz.
- Você é muito convencida Juliette, muito cheia de si.
- Eu não sou convencida bebê, eu sei que sou isso tudo.
- Um dia queria ver Juliette apaixonada, só para ver como seria boiola.
- Thais minha irmã, espera sentada querida, que isso nunca vai acontecer.
- Vamos deixar Juliette com sua moto e vamos nos aprontar thata, se não vamos nos atrasar.
Nick e Thais entram na mansão.
- Eu me apaixonar, eles estão doidos, só pode.
Eu Juliette a Bonita ficar presa a relacionamento.
(---)
Nossa que máquina Juliette, diz João ao ver minha moto. Ele e Camila não escondem que ficaram bem impressionados. Do nada, chega a pessoa que eu menos gosto.
- Ah é Juh , Ostentando querida ?
- Alguém aqui te chamou na conversa Rodolfo ?
- Eiii que mulher arisca, foi só um comentário.
- Eu vou responder sua pergunta , não estou ostentando , estou apenas mostrando minha moto nova.
- Muito Bonita , Parabéns .
Não se esqueça que tem treino hoje e não podemos dar bobeira , o time do Dallas é raçudo.- Querendo ensinar o Padre a fazer a missa Rodolfo, está falando com a atacante do São Francisco, a melhor diga se de passagem, faça o seu, que eu faço o meu.
- Então não se atrase.
- Eu não vou me atrasar, estarei lá e como sempre darei show no treino e no jogo.
Rodolfo e os irmãos dele vão embora, vejo ele com uma cara nada boa olhando para mim.
- Mulherzinha insolente, acha que pode falar assim comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanfictionA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...