Pov Sarah
Acordo simplesmente bem , estava radiante , mais do que costumo estar.
Olho pro lado e minha Deusa dorme num sono profundo .
É inevitável não lembrar do que fizemos ontem.
Abraço juliette que estava deitada de lado, dou beijinhos em seu pescoço .
Ela se remexe um pouco e volta a dormir .
Coloco minha mão no abdômen de juliette e vou arranhando , passando a unha de leve .
Ela remexe mais uma vez e volta a dormir .
Mas quando eu coloco minha mão dentro da sua calça de moletom , ela da um suspiro baixo e acorda .
Eu fico ali passando a mão e apertando .
Adentro sua cueca box e vou passando a mão em Júlio .
Como Juliette era gostosa e grande .
Eu queria tanto juliette dentro de mim . Fazer um amor gostosinho com ela .
Mas eu tenho medo , Juliette é muito grande e sinceramente eu não sei se isso tudo iria caber na Britney.
Tem horas que dá vontade de pedir a Juliette para esperar mais um pouco .
Esperar eu me acostumar com isso tudo .
Tiro minha mão da calça de moletom ,
Depois de conversar comigo em voz alta , juliette se vira pra mim.- Eu já disse que não vou te machucar !
- Que farei no seu tempo Sararim .
- Eu nunca fiz isso Juliette , eu tenho medo de decepcionar você , de frustar você , de não dá conta das expectativas que você teima em colocar em mim .
Juliette acaricia o rosto meu rosto e sorri .
- Eiiii você não vai me decepcionar.
- Entenda de umas vez por todas mulher , que com as outras foi apenas coisa de momento , foi sexo e apenas sexo .
- Você é a minha namorada , a mulher que eu amo e a mulher que eu quero dividir um relacionamento sério .
- Você já teve tantas mulheres na sua cama e agora tá aqui com uma indecisa .
- Meu pai uma vez ganhou um cd de um cantor brasileiro chamado Martinho da Vila .
-Ele cantava uma música que falava de mulheres e eu gostei da música e ouvia ela sempre , até que reparando na letra eu vi que a música era pra mim.
- Hoje ela faz tanto sentido !
- Que música é essa ?
Vou cantar pra você :
Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanficA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...