Pov juliette.
Corro pro banheiro afim de me aliviar .
Estava num tesão absurdo .
-Calma Julio , que vou dar um jeito nisso amigão.
Entro numa das cabines e fecho a porta .
Desço minha calça de moletom e começo a me masturbar pensando no momento que tivemos mais cedo.
Não consigo evitar de soltar uns gemidos e sinto alguém me abraçando por trás , alisando meu abdômen e beijando meu pescoço.
- É Você meu amor ? É você Sararim ?
- Não é aquela loira aguada e sonsa .
Sou eu minha deliciosa .- O que faz aqui Fernanda ?
- vim no banheiro e ouvi seus gemidos .
Afinal eu conheço seus gemidos muito bem né Juliette .
- Esqueceu que você batia ponto na minha cama. E quantas vezes nos fizemos sexo gostosa ?
Guardo Júlio dentro da calça e me viro pra Fernanda .
- Disse muito bem ! Eu batia ponto .
E agora isso não vai mais acontecer Fernanda .- Olha como você está excitada Juliette , cadê a Sarah pra aliviar isso ?
- Ela não é pervertida igual você , é uma mulher de respeito que se guarda pro momento especial .
- Careta demais essa Mulherzinha ! Tem a Deusa do sexo a sua disposição e não faz absolutamente nada .
- Se quiser eu te alívio agora .
- Eu já fiz isso várias vezes quando éramos namoradas , não quero sua ajuda .
Fernanda me empurra na parede e suas mãos vão para o Júlio, onde ela aperta ,eu empurro Fernanda , fazendo ela se afastar de mim .
- Se fosse em outros tempos você já teria me pegado aqui nesse banheiro e teríamos feito um sexo gostoso
Derepente ouso uma voz .
- Agora ela é minha ! Quer sumir daqui sua oferecida .
- A sonsa chegou !
- Vou te mostrar aqui quem é sonsa ...
Sarah da um belo de um tapa na cara de Fernanda . Que coloca a mão no rosto .
Ela pega Fernanda pelos cabelos e vai tirando ela do banheiro .
Fernanda grita nervosa .
- Eiiii tire suas mãos imundas de mim .
- Não estou te ouvindo , cacareja mais alto sua galinha .
Eu fico vendo a cena e fico sem reação.
Sarah joga Fernanda pra fora do banheiro , fazendo ela se desequilibra e cair no chão.
Sarah cruza os Braços e fica olhando pra Fernanda com imponência .
- Eu vou te dar um aviso !
- A Juliette agora tem dona , se afaste dela , não se aproxime dela , se vê lá na rua muda de calçada , não dirija a palavra pra ela .
-Suma da vida dela de uma vez por todas .
Fernanda se levanta , se limpa e olhando pra Sarah diz :
- Vai ter troco sua loira desgraçada.
Vai ter troco.- Não estou te ouvindo , não aprendi a língua das galinhas .
Fernanda vai embora super nervosa , soltando fogo pelas ventas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanfictionA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...