CAPÍTULO 21

1.6K 147 32
                                    

Narrador

A Diretora do Colégio Juliana pães , reúne todos os alunos no pátio do colégio e diz :

- Bom dia Alunos !

- Bom dia -- diz todos em um coro

-Iremos para um acampamento e quero que escolham 3 líderes , a do time vermelho , a do time Azul e do time Amarelo.

Depois de um tempo , a diretora recebe os nomes .

Time Vermelho
liderado por Juliette

🔴Sarah - João - Gil - Camila de Luccas - Carla , Nicolas e Thais .

Time Azul
Liderado por Fernanda .

🔵Pocah - Gabi Martins - Rodolfo - Caio - Arthur - Manu - Mari Gonzalez

Time Amarelo
Liderado por Carol Conká

🟡Lumena - Projota - Nego Di - Prior - Jade piccon - Maria - Fly

-Nosso colégio tem a tradição de sempre fazer esse acampamento intercolegial.

-Espero que joguem limpo e que não haja trapaças entre vocês.

- As líderes iram escolher quem irá fazer as provas , vocês receberam uma cartilha mostrando cada uma .

- Eu amo acampamento

- Claro que você ama Juliette , no último você não deixou escapar nenhuma .

- Quer calar a boca Thais .

- Ela deixou passar sim a senhorinha da cantina e a diretora da escola .- Diz Camila de Luccas .

- Pulou Juliette come . - diz João

- Eu vou ali e já volto .

- Sarah ! Volta aqui .

Juliette vai atrás de Sarah .

- O que aconteceu Sarará ?

- Juliette olha bem pra mim e me diga a verdade .

- Claro que serei verdadeira contigo minha loira .

- O que você realmente sente por mim ?

- Eu gosto de você , eu quero ficar com você.

- Olha Juliette , eu não quero ser mais uma na sua lista .
Se você está no intuito de me levar pra cama e depois me descartar , é melhor a gente parar por aqui .

- Eu não quero você por um momento , eu me apaixonei por você Sarah , estou completamente apaixonada .

-Não passa mais pela minha cabeça ficar longe de você .

-Eu quero assumir algo sério com você .

-Eu não vou ficar com mais ninguém, eu estou te dando a minha palavra .

- Juliette sua fama aqui nesse colégio corre solto . E confesso que me assustei .

 E confesso que me assustei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU AMOR PROIBIDO      G!P SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora