Pov Juliette
1 mês depois ...
Estava sem a bota, meu tornozelo estava ótimo, só andava de bengala porque não tinha ainda 100% de firmeza no pé.
Eu ia pelo menos 2 vezes na semana fazer fisioterapia.
O coxinha do namorado de Sarah havia adiado a vinda dele, mas ligou dizendo que estava chegando.
Eu não estava gostando nem um pouco de receber na minha casa, aquele cara.
Depois do Colégio eu tinha a fisioterapia.
A fisioterapeuta, estava me dando um mole danado e ela é linda demais.
Ela se chama Elana.
Se fosse em outros tempos, eu já tinha pegado essa bela morena.
Mas a única mulher que eu quero, é uma tal loira de olhos verdes.
Estou deitada na maca e Elana fazendo fisioterapia em mim, até que percebo ela subir a mão e ir para a minha coxa, acho estranho, afinal a fisioterapia era no tornozelo.
- Que mão é essa aí, Doutora ?
- Apenas impressionada como você é definida Juliette, olha essas pernas torneadas, você pratica algum esporte ?
- Sou jogadora de futebol, estamos para iniciar o torneio e quero saber se até lá, vou estar 100% para jogar ?
- Vai estar bem para jogar sim ! Você é linda !
Ela fica apertando ali por um tempo, depois desce e termina a fisioterapia no meu tornozelo.
Ela acaba a fisioterapia, vou me levantar e ela coloca a mão na minha coxa, fico olhando para ela.
- Você é muito linda, eu não resisto a seu charme.
- Eu não estou disponível e nem solta na pista doutora, agora sou de uma mulher séria.
- Ela não precisa saber e ficará só entre nós duas, um beijo e uma boa pegada, não vai matar ninguém.
- Desculpe, mas não vai rolar.
Desço da maca com um pouco de cuidado e dou um sorriso para ela.
- Se tivesse chegado antes, eu até te daria o que você quer, eu realmente era o brinquedinho das mulheres de São Francisco.
-Só que agora eu quero ser de uma só e eu não quero ficar com mais ninguém que não seja ela.
- Que pena, eu perdi a oportunidade de ficar com a mulher mais linda de São Francisco.
- Bom preciso ir, obrigada Doutora.
James já estava a minha espera e vamos para casa.
Pov Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
Fiksi PenggemarA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...