Entrando a 2° Temporada

892 92 6
                                    

Abadia teve um caso com Carlos , quando ele era casado , desse caso nasceu a Sarah .

Carlos quando descobriu pediu que abadia tirasse a criança , por que ele como grande advogado e pai de família exemplar , queria preservar sua imagem .

Nisso a sua esposa , tem um caso com seu irmão .

Ele descobre e coloca Melissa pra fora de casa .

E briga com seu irmão.

Só que Carlos não podia imaginar que Abadia e Antonella tem uma ligação que será desvendada nessa 2° temporada .

Sarah vai descobrir que foi rejeitada por Carlos ainda na barriga de abadia.

Ela vai procurar essa mãe ,onde ela faz uma zaga até que uma pista a leva a sua grande missão.

Juliette descobriu da pior maneira possível , ser filha de Antonella .

Ela vai sofrer sabe .

Sua mãe melissa vai voltar .

Juliette vai voltar diferente desse acidente .

Guilherme jura vingança contra Carlos .

Antonella vai cair do cavalo .

Fortes emoções.

Terá grandes reviravoltas nessa história.

Nossas meninas vão se reencontrar mudadas e nesse meio tempo novos personagens que faram parte dessa trama .

Eu quero mostra que apesar de uma grande desilusão e do nosso começo não ter sido bom , o final pode valer a pena .

Então embarquem comigo nessa história cheia de emoções.

Espero que gostem da segunda temporada.

Amo vocês.

MEU AMOR PROIBIDO      G!P SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora