3 meses depois...A Loira já havia se mudado por completo para a mansão dos Freire.
Sarah estava com 6 meses de gravidez.
E sua barriga estava enorme.
Ela ficava mais sentada e deitada.
Suas pernas e suas costas doíam muito.
Afinal carregar um filho já é bem cansativo, imagina dois.
Sarah que morava no apê de Rafaela e Bianca, já fazia um tempo que não ia lá.
Sarah havia se mudado definitivamente para a mansão Freire.
Fazia todo o seu trabalho home office, seus lindos Croquis e também fazendo a seleção das modelos, vendo vídeos delas.
A agência estava indo cada vez melhor, se tornava uma das mais famosas e procuradas de São Francisco.
O que Estava deixando Sarah bem preocupada, eram as constantes mensagens de Amora.
O que deixava Juliette bem incomodada.
Juliette então, colocou seguranças para proteger Sarah e seus filhos.
Pov Sarah
- Que dor nas pernas, meu Deus.
- São dois bebês aí dentro, Sarah .-- Diz Melissa se sentando perto dela no sofá.
- Não sabia que pesavam tanto, olha essas varizes nas minhas pernas, Melissa.
- É normal dar varizes e estrias na gravidez, ainda mais com dois bebês, Sarah.
- Estou uma porca, feia, cheia de varizes e estrias, a Juliette não vai me querer mais.
- Sarah para de exageros, você não engordou tanto assim.
- E Deixa de besteira, a Juliette te ama.
- Ama a Sarah magra e não a Sarah gorda.
- Ela nem me procura mais, desistiu da elefanta aqui.
- A Juliette disse que é você que não quer ter relações, até as crianças nascerem.
- Estou me sentindo feia e nada atraente, para ter sexo com a Juliette.
- Tem muitas mulheres que fazem sexo mesmo estando grávidas, mas se isso te incomoda, eu vou conversar com a Juliette e ela vai respeitar esse momento.
- Ela não tinha nada que se queixar com você, isso é um assunto meu e dela.
- Foi apenas uma conversa entre mãe e filha.
- Não vá brigar com ela, Sarah.
- Pena que ela é filha da Antonella, queria tanto que fosse sua filha.
- Sarah, eu posso ver uma foto dessa tal Antonella.
-Claro !!!
Pego meu celular, e acho foto de Antonella.
- Essa aqui, Melissa.
Melissa pega o celular e dando um sorriso em negação diz:
- Antonella mãe da Juliette, que grande piada.
- Foi a própria Antonella que disse isso a Juliette, o acidente que ela sofreu, foi por causa dessa revelação.
- Meu Deus, que absurdo, essa inveja dela, passou dos limites.
- Você está me deixando confusa, Melissa, até parece que não sabia disso.
- O Carlos não quis me contar a real história do acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanficA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...