Pov Sarah
- O que você realmente sente por mim, Sarah ?
Fico ali olhando para Juliette e não digo nada.
- Por que tem medo de falar dos seus sentimentos ?
- Eu não sei, se o que estou sentindo é desejo ou amor.
- Não sabe o que sente ?
- Não ! Eu estou confusa, muito confusa em relação ao que sinto por você, Juliette.
- Sabe qual é o seu Problema Sarah ? Você vai muito na opinião dos outros, principalmente da sua mãe.
Prefere namorar o Guilherme, para não dar satisfação da sua sexualidade e manter a pose de hetero da família.
Que se dane o que os outros pensem da gente, vamos deixar de ser felizes por que a sociedade é homofóbica ?- Não é tão fácil assim Juliette, envolve muita coisa e eu namoro o Guilherme a muito tempo, eu não posso simplesmente chegar e dizer:
- Olha eu me apaixonei pela minha irmã e quero ficar com ela, quero terminar tudo com você.
As coisas para mim, não se resolvem assim.- Você é uma medrosa Sarah ! Prefere ficar no seu namoro de fachada, ao invés de assumir o que sente.
Diante de mim está uma mulher fraca, que prefere ser mais uma infeliz em um relacionamento, que ter coragem de assumir que realmente me ama.- Eu não sou fraca e nem medrosa !
- Então me prova ! Prova que não sente nada por mim.
Juliette vai se aproximando de mim, até eu bater as costas na parede, ela encosta seu corpo no meu, acaricia meu rosto e da aquele sorriso que me derrete por inteira.
- Prova que não mexo com você !
Diz ela beijando meu pescoço.
- Prova que não mexo com você.
Ela me dá vários selinhos.
Ela deixa a bengala de lado e me puxa com força, fazendo eu sentir sua pegada forte e confesso que se ela não me larga agora, eu não respondo por mim.
Estou toda molhada lá embaixo, que calor é esse meu Deus.
Quando fecho os olhos achando que ela ia me dar aquele beijo, sinto ela se afastar de mim.
- Só vai ter meus beijos, meus abraços, meu corpo, quando realmente assumir que me ama.
- Enquanto ficar nessa indecisão, vai ficar sem ter meu corpinho.
Tchau baby.Juliette sai e vai para seu quarto, antes de sair se vira para mim e me manda um beijo.
Maldita, me deixou aqui nesse estado e vai embora.
Seu perfume está na minha roupa.
Ohhhh mulher cheirosa.(---)
Passo perto do quarto de Juliette, ela está deitada sem camisa, apenas com um short Vermelho e um top preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
Fiksi PenggemarA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...