Narrador
Carlos recebe uma ligação , avisando sobre o acidente de Juliette .
Carlos , Nicolas e Sarah vão até o local do acidente e vêem Juliette sendo socorrida e colocada na maca .Sarah corre até a maca e abraça juliette, um dos enfermeiros , afastam Sarah .
- Me deixa ir com ela Carlos ?
- Sarah melhor não ! Deixa eles levarem a juliette e você vem com a gente.
- Eu não vou deixar eles levarem a Juliette sozinha naquela ambulância.
- Me desculpa Carlos, mas eu vou com ela .
- SARAHHHHHHH volta aqui !! Sarah !!!
Sarah entra na ambulância e vai junto com juliette para o hospital.
Carlos entra no carro, com o olhar atento de Nicolas pra ele .
- Que foi garoto ????
- Por que tá tão bravo assim ?
- Sua irmã acabou de sofrer um acidente e queria que eu estivesse como ????
- Eiiii, Por que essa brutalidade toda Pai ?
- Desculpa filho ! É muitas novidades para o coração desse velho advogado.
- Que novidades pai ????
- Eu prometo te contar tudo meu filho .
- Vamos ?
- Vamos Pai .
Carlos segue a Ambulância, até chegarem no hospital.
Juliette imediatamente é levada para a sala de cirurgia.
Doutor Richard imediatamente chega na recepção e diz :
Ela sofreu um grave acidente , vamos fazer o possível pra trazer sua filha de Volta .
- Pelo Amor de Deus , não deixem minha namorada morrer ! Ela é tudo pra mim . Diz Sarah chorando.
- O que Posso pedir pra vocês agora é que esperem notícias e rezem por ela .
Doutor Richard entra , Carlos e Sarah se olham e dão um abraço forte .
Sarah senta na cadeira da recepção, Carlos se agacha e diz :
- Eu preciso te contar uma coisa .
- Meu Deus o que ?- Eu não sei por onde começar .
- Carlos a Juliette saiu transtornada do quarto da minha mãe ! Eu vi ela saindo e entrando no quarto dela .- Ela saiu transtornada do quarto de Antonella ?
- Saiu e depois que me viu , ela me empurrou e saiu correndo .
- Então a Antonella deve ter contado pra ela .
- Contou o que ???? O que a minha mãe sabe ,que deixou a Juliette assim ?
- Eu vou até em casa ,ver se encontrou Antonella lá e você Nicolas , fique aqui com Sarah .
- Pode deixar pai , eu vou cuidar da Sarah .
Carlos sai apressado , entra bem nervoso e segue em direção a mansão.
(---)
- Aquela aberração saiu do meu quarto transtornada, ela sabe que sou mãe dela .
- Você só faz tudo errado Antonella .
- Cala a Boca Guilherme !
- Eu não devia ter me aliado a você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanficA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...