CAPÍTULO 20

1.6K 152 11
                                    

Pov Juliette

Chegamos no Colégio , estaciono minha moto e ajudo Sarah a descer.

Ela desce , tira seu capacete e me entrega , coloco ele no guidom da moto e tiro o meu também.

Sarah sorri pra mim.

- Vou na frente pra pegar um documento na diretoria e te espero lá .

- Eu já estou indo .

Sarah me dá um beijo e entra no colégio .

Eu desço da moto , pego os capacetes e entro .

Vejo Fernanda , Gaby e Pocah ali paradas .

- Posso saber que palhaça é essa ?

- Não estou entendo seu tom de voz comigo , não temos mais nada Fernanda .

- Você é minha e eu não vou deixar outra mulher te roubar de mim.

- Eu nunca fui sua garota , a pocah por exemplo , ela já provou dessa boca e da minha pegada .

- Viviane ????

- Eu preciso entrar , estão me chamando.

- Volta aqui Viviane , diz Fernanda segurando no braço da amiga .

- Foram apenas beijos , não passou de beijos .

- Como beijou minha namorada pelas minhas costas Viviane ?

- Quer saber Fernanda , eu beijei mesmo e faria tudo de novo .

- você se acha demais , acha que pode chegar aqui e mandar em nós , que somos suas escravas.

- Eu cansei tá bom !
Você não manda em nós.

Fernanda da um tapa na cara de Pocah , que revida dando outro .

Pocah pega suas coisas e entra .

Fernanda olha pra Gaby Martins que está com os olhos arregalados.

- Você também já pegou a Juliette ?

- Não ! Eu nunca peguei a Juliette .

- Para de Marra Fernanda , segue sua vida , eu segui a minha .

- Você não vai ficar com ela , eu vou fazer da sua vida um inferno Juliette .

- Eu não tenho medo de você !

Entro deixando Fernanda me olhando com sangue nos olhos .

(---)

Pov Sarah

Saio da diretoria e vejo que alguém me empurrou , eu olho pro lado e vejo Fernanda de braços cruzados .

- Acha mesmo que vai ficar com Juliette ?

- Aceita que você perdeu Fernanda , aceita que dói menos .

- Você acha mesmo que a Juliette será fiel a você , que vai largar a sua vida de pegadora e que vai ser agora a namorada fiel e certinha .
Quando você menos esperar ela vai te trair , vai colocar um belo par de chifres na sua cabeça .
Juliette não é mulher pra relacionamento sério , ela vai se cansar de brincar de casinha com você e vai voltar correndo pra suas mulheres .

- A Juliette era pegadora , por que nunca encontrou em você , o verdadeiro sentido da palavra amor .

-Por que você é fútil demais e futilidade cansa . Se você fosse uma mulher de verdade pra Juliette , ela te assumiria pra quem fosse e não te trairia .

-Amor nunca dura sendo por conveniência , achava mesmo que tendo a Juliette por um contrato , tornaria ela uma mulher fiel a você.

- Vocês não vão ficar juntas por muito tempo , você vai quebrar a cara com ela , ela vai te trair .

MEU AMOR PROIBIDO      G!P SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora