Pov Juliette
Temos a governanta que está com a gente desde a separação dos meus pais, ela se chama Marie, e sempre cuidou da gente.
Estou comendo um belo prato com ovos e bacon, feito por uma das cozinheiras, a Cristine, ela é mais velha e tem a Stefany que é mais nova, ela me dá um mole tremendo, eu ainda não peguei essa loira de jeito, mas um dia eu pego.
Marie chega perto e cruza seus braços.
- Que café saudável em, juliette ?
- Você sabe que eu amo comer bacon com ovos mexidos no café.
- Eu vou contar para o seu pai menina.
- Meu Deus como vocês pegam no meu pé.
- Depois que sua mãe se separou do seu pai, você ficou muito mal criada e rebelde.
- Eu deixei de ser a menina ingênua e otária.
- Cuido de você desde os seus 12 anos de idade, você era tão carinhosa e amável.
Mas aí foi ficando mais velha e está difícil de falar com você.- Eu ainda continuo a mesma Juju, só que agora eu sou uma mulher feita e aproveito mais a vida.
- Acha que ficar com várias é o certo ?
- Eu sou nova e quero aproveitar todas.
- Um dia você vai gostar de alguém e vai até sentir vergonha desse seu discurso patético.
- Eu me apaixonar ? Conta outra Marie, eu não me prendo a ninguém, eu namoro a Fernanda e dou meus pegas por aí.
- Por que não ama essa garota, quem ama não trai, não engana, não faz sofrer e nem faz o que você faz com ela.
- Ela me pediu anel de compromisso !
- E você recusou, tenho certeza.
- Eu disse que daria a ela o anel.
- Juliette, por que fez isso ?
- Porque estava na frente do Senhor Miguel e da Dona Clarice, eu não podia dizer não ! Eles apostam muito nesse namoro.
- Juliette, você está enganando essa moça e os pais dela.
- Eles nunca vão descobrir o meu lado Dom Juan.
Bom, eu já estou atrasada para o colégio, preciso ir Marie.- Espera filha, preciso que todos estejam presentes, pois teve uma mudança de planos na vinda das Andrades.
- Que mudança de planos ?
- Elas virão semana que vem !
Vamos antecipar a vinda delas.- Vou conhecer Sarah Andrade antes do esperado ?
- Por que está assim assustada, filha ?
- É que quero ter uma boa convivência com ela, tenho certeza que seremos grandes amigas.
- Já vi que Nicolas e Thais ainda não desceram, vou dar a notícia para eles lá no quarto. Boa Aula minha filha.
- Eles não vão agora Pai ?
- Vão daqui a pouco com o James.
- Então já vou indo !
Pego minha mochila, meu capacete e vou até a garagem, subo na minha moto e vou para a escola.
(---)
Chego no Colégio e encontro
Aquela turminha do malNEGO DI - O LIDER
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR PROIBIDO G!P SARIETTE
FanfictionA Fic conta a história de duas garotas totalmente diferentes . Juliette Freire a Garota mais popular do colégio e Sarah Andrade uma nerd patricinha . Sarah irá se apaixonar por Juliette e ficará dividida entre a meia irmã e o namorado. Elas iram se...