CAPÍTULO 44

1.1K 123 17
                                    

Pov Sarah

Alguns dias depois

Acordei e estava na cama dela , ouso o barulho do chuveiro ,ela provavelmente estava tomando banho .

Estou pensando como vou pro colégio hoje , estava dolorida ! Juliette estava muito empolgada ontem .

Só de lembrar da noite passada eu já fico com calor .

Flashback on

- Juliette que fogo esse mulher ?

- É como você me deixa Sarah ! Louca de desejo por você .

Juliette beijava meu pescoço , minha boca , sua mão passeava pelo meu  corpo .

Suas mãos ágeis já estavam por dentro da minha blusa , apertando meus seios e eu estava ali gemendo pra minha namorada .

Ouso um barulho na porta e faço juliette cair na chão !

Thais parece que tinha um ímã , que apitava quando eu e Juliette estavamos namorando .

Juliette estava de bico !!

- Estão chamando vocês lá embaixo e dêem graças a Deus , que não foi nosso pai Juliette .

- Sai daqui sua praga .

- Desculpem ter interrompido o momento de só love de vocês .

- Eu juro que quando a Carla estiver aqui e vocês forem pro quarto , eu vou entrar quando a Carla tiver com a boca lá !

- Credu Juliette , eu vou trancar a porta e você não vai atrapalhar nada .

- nem que eu arrombe a porta , eu faço você pagar pelas minhas fodas interrompidas .

- Querem parar de brigar !

- Desculpa Sarah , sua namorada é muito infantil sabe , da uma chupeta pra ela.

- Eu vou te mostrar a chupeta agora Thais .

Thais sai correndo e fecha a porta .

- O que você tá fazendo Juliette ?

- Trancando essa bendita porta ! Onde paramos meu amor ?

- Eu não me lembro sabe ! Vai ter que começar tudo de novo .

- Com o maior prazer .

Juliette tira minha blusa e fica salivando vendo que eu estava sem sutiã.

Ela tira meu short e vai beijando cada pedacinho do meu corpo .

Ela chega nos meus seios.

- Sarah seus seios são a 8° maravilha do mundo .

Juliette chupa o esquerdo , chupa o direto e deixa eles bem vermelhinhos.

Ela vai descendo seus beijos pra minha barriga , onde ela vai passando a pontinha da sua língua , deslizando até chegar na minha intimidade coberta pela calcinha.

Juliette então vai tirando minha calcinha e joga ela num canto do quarto.

Ela se posiciona no meio das minhas pernas e começa a me chupar bem gostoso .

Ela lambe cada pedacinho da minha intimidade , sua língua vai no meu clitóris , me fazendo gemer baixinho .

Juliette como a Deusa do sexo que é , me chupa com maestria .

Eu já estava indo a loucura .

Até não aguentar mais e me derramar na boca dela .

Juliette se levanta pega uma camisinha na gaveta do móvel e coloca no seu membro já bem ereto .

MEU AMOR PROIBIDO      G!P SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora