Algumas horas mais tarde, ela já havia chegado em sua casa e começado a se arrumar para mais uma festa entediante com pessoas da classe alta jogando dinheiro fora como se apenas eles existissem na ilha.
Rafe tocou a campainha cedo e ficou esperando na sala enquanto sua namorada terminava o que começara antes. Seu sogro que era o maior fã do casal, ficou o tempo todo puxando assunto e conversando sobre diversas coisas. Em parte, ele gostava, já que seu verdadeiro pai não tinha o costume de ser muito presente, ele tinha mais afinidade com Sarah.-Tudo bem papai, já pode parar de entrevistar o Rafe.-S/N disse descendo as escadas.
-Tudo bem, eu paro.-O mais velho deu uma
risada sútil.-Você está espetacular, como sempre!-O mais velho disparou e ela deu um meio sorriso.
-Filho, já sabe né?
-Sim senhor, sem drogas, sem mãos e voltar até 00h.
-Ótimo. Podem ir.
-Até mais papai...
quebra de tempo: eles chegaram na festa.
-Vai ser na casa do Tommy?
-Vai sim. Você tá bem? Ficou calada o caminho todo...
-Estou. Apenas pensando em algumas coisas.
-Sabe que eu tô aqui pra tudo né?
-Mm... Claro...-Ela deu outro meio sorriso e andou até Sarah que estava acenando para ela do outro lado da rua. S/N foi até a mesma e a cumprimentou, elas ficaram alguns minutos jogando conversa fora.
-Ei, quem é esse povo? Não conheço...
-Minha doce amiga S/N... São os pogues. Eles são do lado oposto da ilha. Por algum motivo, estamos em guerra com eles desde que eu me entendo por gente.
-Uau...
-Aquele grupinho, vamos dizer que eles são os pogues mais conhecidos.
-Entendi...
-Tá vendo aquela ali?-Sarah diz apontando com a cabeça.
-Quem? A com o garoto de boné?
-Sim. Kiara Carrera. Minha ex melhor amiga.
-Porque ex?
-Brigamos por algum motivo totalmente inútil.
-Quando?
-Quando estávamos no 9º ano.
-E ainda não se resolveram?
-Não.
-Bom, então vamos resolver isso agora mesmo.
-Pera, que? Como você-S/N puxou ela para perto dos pogues.
-Oi gente. Vocês provavelmente não me conhecem, mas prazer, S/N Hernandez.
-Olha só, a princesa kook agora tem um clone.-JJ Maybank disse dando risada.
-Você deve ser o maconheiro infantil do grupo.-Ela disse o medindo e ele acabou ficando sem argumentos.
-Prosseguindo, era com você que eu queria falar.-Disse apontando para Kiara.
-Comigo?
-É!
-Pode dizer. Não tenho nada a esconder dos meus amigos.
-Certo... Bom, essa "rixa" entre você e a Sarah... Já faz tanto tempo, porque vocês não esquecem tudo isso e voltam a serem melhores amigas?
-HAHAHAHAHA S/N... Provavelmente vive no mundo da fantasia, você entende que aqui é a vida real e as brigas não são resolvidas em cantoria, né?
-Acha que eu sou burra? Essa divisão da ilha é patética, seria ótimo se todos fossem amigos.
-O dia que eu for amigo de um kook, por favor, me matem.-Maybank surgiu com um copo de bebida.
-Vocês não sentem falta uma da outra?-Ambas olharam para direções opostas.
-Olha, isso foi a muito tempo... Mas não muda o fato de que vocês kooks gostam de pisar em todos os pogues para se sentirem superiores, mas adivinha só? Vocês não são melhores que ninguém aqui.
-E eu concordo plenamente. Somos todos iguais, quando morrermos, todos vão pro mesmo lugar, deixar a conta bancaria e o sobrenome decidir quem é maior ou menor, é uma tolice.-S/N disparou.
-Em alguma coisa nós concordamos. Agora sobre mim e a princesa kook 1, sinto muito clone, mas isso não vai rolar. Bye.-Kiara disse acenando.
S/N parecia frustrada, ela pensou que os pogues fossem receptivos e simpáticos, mas acabou se decepcionando. Ela realmente queria ser amiga deles.
-Eu tentei avisar... Não fica triste, eles são meio ogros as vezes.
-Eles parecem irritados. Com razão, é claro.
-Um deles trabalha no Druthers.
-O loiro?-S/N disse entusiasmada.
-Credo S/N. Não, o de boné.
-Ah sim. Como se chama?
-John B Routledge.
-Routledge... Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of Souls
FanfictionEm meados do século 17, Anastacia e Louie vivem um romance apaixonante, eles só não contavam com um contra-tempo que destruirá esse relacionamento. Mas, uma conexão de almas nunca se perde... Já no ano de 2022, em Outer Banks, um pogue e uma kook qu...