Próximo das 9:45 de uma manhã ensolarada em Outer Banks, S/N pediu um taxi quando se certificou que estava longe suficiente para que ninguém a visse ir para o outro lado da ilha.
-Bom dia senhor.
-Bom dia, onde vamos?
-Para o Cut.
-Alguma localização específica?
-Bom... Tem um quiosque que fica próximo a praia, mas não sei onde fica, não tenho costume de andar por lá.
-Uma kook?
-Sim, mas não ache que eu sou como eles...
-Tudo certo! Vamos então.
Seguiram a viagem calados, enquanto S/N folheava seu instagram atrás de fotos da festa na noite anterior, tentando achar o perfil do garoto loiro que apanhou. "Como ele se chama?" murmurava.
-É comigo?-O taxista se manifestou.
-Ah, não, não.-Soltou um riso.-Bom, na verdade, tem muitos garotos loiros pelo Cut?
-Eu poderia dizer que sim.
-Ah, droga!-Ela disse e continuou a procura do instagram do garoto. Até que quando estava olhando algumas postagens casuais de sua amiga Scarlett, o garoto negro que andava junto com os outros dois surgiu em uma publicação. Ela imediatamente entrou no perfil do rapaz e nem 5 minutos depois, já tinha conseguido achar a conta do loiro.
Claro que ela não seguiu de imediato, mas olhou cada minimo detalhe da conta. Algumas coisas que ela rapidamente percebeu:
Ele passa muito tempo com os amigos, principalmente com John B. Ele não posta nada com a família. O garoto ama surfar e pelos videos, é bom nisso. E por último, ele AMA festas.Ela ficou genuinamente contente em conseguir "observar" mais a vida pogue, S/N realmente queria se integrar nisso, mas não sabia como o faria.
-O quiosque é aqui, senhorita.
-Ótimo, obrigada!!-Ela disse descendo do carro e deixando uma nota de vinte dólares com ele.
Assim que ela pisou na areia próxima ao quiosque de madeira, sentiu a mesma sensação que havia sentido no primeiro dia que se permitiu conhecer aquele lado.
Olhou ao redor, na praia, tinham alguns surfistas e poucas pessoas fora da água. Trabalhadores andando por todo o lado. Era realmente diferente do lado kook. Não tinha nada monótono. O sorriso que despertava em seu rosto quando estava próxima a aquele estilo de vida era instantâneo.S/N caminhou até a praia e sentou-se em um tronco de árvore, apressiando a paisagem e todos que andavam por ali. Ela apontou o celular na direção do mar para tirar uma foto de recordação, mas alguém entrou na frente no primeiro momento.
-Lado errado.
-Mas que... Ah, oi. Você é a Kiara, certo?
-Certo. Olha, acho que na festa eu acabei sendo um pouco precipitada. A princesa kook tá por aqui?
-Não... a Sarah tá na casa dela. Vem cá, qual é essa de vocês duas?
-Ela não te contou? Cuidado então, você vai ser a próxima.
-Que? Como assim?
-Tô sem tempo, as tartaruguinhas precisam de mim agora.
-Tartarugas? Que?
-Você tem algum transtorno de falta de atenção ou coisa do tipo?
-Não vai querer entrar nessa, acredite. Mas que história é essa de tartarugas?
-Eu ajudo as tartaruguinhas bebês que não conseguem voltar pra água, assim, elas podem viver em paz.
-Eu gostaria de ajudar.
-Não tem nojo?
-Claro que não.
E assim as horas daquela manhã passaram voando. S/N não diria que já havia se tornado amiga de Kiara, mas era um bom começo.
Perto das 12:40, ela recebeu mensagens de sua melhor amiga, notificando-a que estava em cima da hora...-------------------------------------------------------
maratona: 2/6...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of Souls
FanficEm meados do século 17, Anastacia e Louie vivem um romance apaixonante, eles só não contavam com um contra-tempo que destruirá esse relacionamento. Mas, uma conexão de almas nunca se perde... Já no ano de 2022, em Outer Banks, um pogue e uma kook qu...