[ Quebra de tempo... ]
Alguns dias se passaram desde a anual festa de verão da ilha Kildare, para ser mais exata, um mês se passou. Com isso, a festa de Ano Novo se aproximava, assim como a volta ás aulas, tanto para Kooks, quanto para Pogues.
Mas, S/N não tinha se saído muito bem nos primeiros bimestres, o que lhe fez ganhar uma recuperação antes de continuar seu último ano.
-Bom dia, S/N. Aonde vai tão cedo em um sábado?-Sua mãe comentou, já que ela estava vestindo uma calça jeans skinny de cintura média, uma regata de ombros azul e um air force branco.
-Bom dia, vou para a escola.-Disse em um tom baixo.
-Escola? Mas suas aulas só voltam no dia 10.
-Estou de recuperação, mãe.
-Recuperação?-Ela gritou enfurecida.
-Bom dia, família! Qual o motivo da gritaria?-Malcom desceu as escadas do segundo andar para o café da manhã.
-Sua filha está de recuperação. Ou você resolve, ou quem vai resolver sou eu!
-Quantas matérias?
-Álgebra e biologia.
-Exatas... Tudo bem, nunca fui bom em exatas também, e nem por isso deixei de me dar bem na vida.-Ele estava preocupado, mas sabia que nesses últimos meses, sua filha teria sido "forçada" a viver uma nova vida, a partir do início do namoro com Rafe, no qual seu pai suplicou para ela aceitar.
-Eu vou fazer uma prova hoje, se eu tirar pelo menos um C+, tô livre e só preciso fazer a de biologia depois.
-Me promete pelo menos um B+?-Ele impôs.
-B-?
-Tudo bem! B- é melhor que C+. Pode ir.
-Valeu, tchau pai!
-Não esquece a educação, tchau S/N!-Sophia gritou mais uma vez.-Malcom, você está tirando todos os limites dela, assim, ela não vai passar em Berkeley de jeito algum.
-Você sabe que ela não quer ir para Berkeley.
-Pouco me importa, eu fui a 4º geração da minha família a me formar em Berkeley, você foi a 1º, então não é nada mais justo ela também ir para Berkeley.
-Eu não vou colocar essa pressão nela. Fui para Berkeley por que EU quis, foi a minha opção.-Disse dando ênfase no pronome.
-Malcom, vamos ter um problema ou podemos concordar que ela deve ir para Berkeley?
-Não vou discutir isso agora. Minha manhã estava ótima, agora se me da licença, vou trabalhar no escritório hoje. Obrigada, acabou com a minha manhã.-O mais velho demonstrava uma irritação enorme com o tal assunto.
[ de outro ponto de vista; S/N... ]
Ela estava em um taxi até a academia kook, onde a mesma estudava. No meio do caminho, repassava mais e mais anotações que havia estudado nas últimas duas semanas. Não saiu para festas, passeios e nem se quer pisou mais no Cut.
-Acho que peguei essa matéria. Obrigada, moço, bom dia!-Disse entregando uma nota de 20 dólares ao taxista.
-Eu que lhe agradeço, boa prova senhorita!-Ela sorriu e acenou para o mesmo.
S/N seguiu para a entrada de sua escola e tirou a carteirinha de estudantes do bolso de trás da calça, passando-a na catraca e colocando sua digital. O acesso teria sido negado.
-Mais uma na recuperação?-Uma voz familiar soou.
-Kiara? Hahaha, é. Estou de recuperação... Mas, você sabe porque não tá liberando a entrada?
-Porque ainda são 08h, só vão liberar as provas de recuperação ás 10:50.
-Que droga. Podiam ter avisado.
-É, eu também acho. Odeio essa escola.
-Odiamos. Você vai esperar aqui?
-Vou para casa repassar a matéria, eu preciso dessa nota. Quer vir?
-Claro! A gente pode se ajudar. Aonde você mora?
-Três ruas antes da divisão entre os dois lados.
-Tudo bem. Podemos ir?
-Sim, vou chamar um taxi.
Perto de 10 minutos depois, elas chegaram até a casa dos Carrera. Uma gritaria soava de dentro da casa, era notório que provavelmente seria dos pais da jovem morena.
-Você quer ir lá pra casa?
-Não. Hm, tá tudo bem.-Disse rindo envergonhada.
-Podemos estudar lá se você quiser...
-Ham... Tem um lugar que a gente pode ir, se você não se importar.-Kiara disse enquanto limpava a garganta com um grunhido.
-Qualquer lugar que tenha silêncio, pra mim tá ótimo!
-Então vamos.
Ela pegou a caminhonete dos pais sem avisar e dirigiu até o Cut, parando em frente a uma casa que parecia mais uma cabana.
-Aonde a gente tá?-S/N perguntou.
-No castelo.-Disse sorrindo e a outra garota ficou com uma feição de dúvida.
-Castelo?
-É a casa do meu melhor amigo. Normalmente a gente se reúne aqui, para tudo. A essa hora eles devem estar dormindo, com toda certeza.
-Eles?
-É. Somos um grupo, vamos dizer assim. Eu, Pope, John B e JJ.
-AHHH! John B, esse é seu melhor amigo?
-Sim.
-E o JJ também tá aí?
-Provavelmente dormindo no sofá-cama da sala, pelo menos quando eu saí de madrugada, estava.
-Ah...-Disse olhando para o chão.
-Mm... Vamos?
-Claro, vamos.-Disse colocando a mão direita em seu cotovelo esquerdo.
Então, Kiara colocou sua chave na maçaneta e com um pouco de força, abriu uma das portas, fechando a outra de tela para que não entrassem mosquistos ou coisas do tipo. S/N deu uma boa olhada, a casa estava relativamente bagunçada, mas nada tão surpreendente assim, afinal, pelo que sua amiga havia lhe dito, eram 4 adolescentes praticamente vivendo lá.
-Não disse?-Sussurrou apontando para o loiro sem camisa deitado no sofá-cama e poderia jurar que os olhos de S/N haviam brilhado.
-Hm.-Deu uma risada nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of Souls
FanficEm meados do século 17, Anastacia e Louie vivem um romance apaixonante, eles só não contavam com um contra-tempo que destruirá esse relacionamento. Mas, uma conexão de almas nunca se perde... Já no ano de 2022, em Outer Banks, um pogue e uma kook qu...