S/N adormeceu na praia durante aquele fim de tarde, na areia crua, ouvindo as ondas do mar quebrarem uma a uma. Já chegara perto das 20h30 da noite, quando ela acordou com uma voz masculina gritando:
-Ei, você tá bem?
Ela mal raciocinava, mas olhou para trás a fim de chegar quem tanto gritava. Estreitando os olhos, viu o loiro de ombros largos com sua vista embaçada.
-Você me seguiu?
-S/N?-JJ Maybank não imaginava que seria ela.
-Não, é só meu espírito, ele gosta de vagar pela praia.-Rebateu.
-E a grosseria não acaba nunca?
-Você implica comigo desde a primeira vez que falou comigo, quer mesmo falar sobre grosseria?-Rebateu novamente uma pergunta com outra pergunta.
-Então tá, sua rancorosa.-Disse sentando do lado dela e dando um trago em seu baseado.
-Aí, desculpa.-Falou dando uma cotovelada nele e quebrando o silêncio depois de 5 minutos que um estava ao lado do outro apenas olhando o mar.
-Tranquilo. Você tá bem?- Disse apontando com os olhos para o braço da garota.
-Tô sim, eu.. eu só, desloquei o pulso brincando com o meu cachorro.-Mentiu imediatamente enquanto colocava a mão por cima dos hematomas.
-Cara, você não precisa mentir, todo mundo viu ele te arrastando da festa... Rafe Cameron é um babaca.
-É... ele é mesmo.
-E por que você namora com ele?
-É uma longa e complicada história. Acho que vou para casa.
-Sozinha? As 21h da noite? É maluquice.
-Não aprendi a me teletransportar, então não tem outra saída. Mas eu te vejo por aí, fã.
-Eu não vou deixar uma garota ir sozinha para casa A NOITE, ainda por cima. A garota mais insuportável de todas, mas é uma garota. São princípios. E eu não sou seu fã não, pode parar por aí.
-Você vai falar mais ou vai me levar para casa?-Disse levantando de tirando a areia da roupa.
-Vamos logo, onde você mora?
[...] Quebra de tempo.
-Obrigada.-Se despediu entregando o capacete a ele.
-São meus princípios, não agradece.
-A gente se vê por ai, fã.
-Eu não sou seu fã-Deu risada e piscou para ela, colocando o capacete e esperando ela entrar em casa para poder seguir até o castelo.
Ela entrou com cuidado, tirando o all-star da Kiara e deixando no hall da casa, andando pela casa com meias e com cheiro da brisa do mar, subiu as escadas na ponta dos pés e entrou em seu quarto, fechou a porta com muito cuidado para não bater e acordar os mais velhos. Assim que ela acendeu a luz, encontrou seu namorado sentado na poltrona e pulou de susto.
-Que merda, o que você tá fazendo aqui?-Sussurrou após o susto.
-Aonde você tava pra chegar tão tarde assim?
-Eu tava em casa desde a hora que saí da sua, só fui dar uma volta pelo quarteirão.
-É mentira.-Murmurou em tom de ódio-Eu tô aqui desde as 18h da tarde, seus pais disseram que eu podia ficar esperando você chegar.
-Ótimo.-Bufou esfregando os olhos.
-Que porra, aonde você tava? Me diz.-Rafe levantou da cadeira e se aproximou dela.
-Vai me machucar outra vez?-Apontou ao braço.
- [...] Me desculpa. Olha, me perdoa, eu não fiz de propósito. Não quis te machucar, ta bom?- Disse puxando ela para um abraço e a mesma desabou em choro.
-Você é tóxico.-Expressou em meio ao choro.
-Eu sei...
S/N se soltou do abraço depois de tanto chorar e foi em direção ao banheiro, deixando Rafe sozinho no quarto. Tomou um banho quente e saiu do banheiro depois de 20 minutos em muito choro e água ardente, ao abrir a porta, percebeu que não tinha mais ninguém no quarto. Ela deitou na cama ainda de roupão e adormeceu assim...
Quando o sol raiou pela manhã, a mesma acordou e percebeu seu celular sem bateria, então o colocou no carregador e foi vestir uma roupa para o café da manhã de domingo, onde provavelmente todos seus parentes já deviam estar no andar debaixo da casa.
[...]
--------------------------------------------------------------
o aniversário é meu mas o presente é de vcs, atualizei amores🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of Souls
FanficEm meados do século 17, Anastacia e Louie vivem um romance apaixonante, eles só não contavam com um contra-tempo que destruirá esse relacionamento. Mas, uma conexão de almas nunca se perde... Já no ano de 2022, em Outer Banks, um pogue e uma kook qu...