ꜰɪꜰᴛᴇᴇɴ

495 37 6
                                    

[...]

Rafe havia chegado. Sua namorada abriu então a porta dando passagem para que o mais velho entrasse, lhe entregando um buquê de rosas.

-Obrigada Rafe, são adoráveis.

-Muito bom, rapaz! Agora vamos.-Seu pai exclamou.
O motorista então estava esperando a família na limousine do lado de fora da casa. O mesmo os levou até um restaurante inglês, que tinha sido inaugurado a poucas semanas no condado de Kildare.

-Esse lugar... Que sensação nostalgica. É como se eu já tivesse passado por aqui...

-Que esquisito... Foi inaugurado não tem nem 1 mês.-Sua mãe lhe disse.

-Reservas?-O atendente sugeriu interrogando.

-Familia Hernandez, para ás 20:30.

-Perfeito! Senhor Hernandez, sua mesa está a sua espera. A familia Prado está esperando por vocês também.

-Muito obrigada...Velasquez.-O mais velho disse procurando por seu nome no uniforme.

O jantar foi extremamente entediante para S/N, eles só falavam sobre negócios, sobre como seus descendentes assumiriam suas empresas em um futuro próximo, sobre como S/N se formaria em Stanford e Alex (filho do casal, que estava junto com a namorada) se formaria em NYU. Mas a única coisa que permanecia em sua mente, era JJ Maybank. Ela só conseguia pensar nele, e nem se quer entendia o por que, já que o odiava.

-[...] Não é S/N?-Sua mãe perguntou.

-Ahm?

-Está no mundo da lua? Educação filha!

-Está tudo bem Sophia.-Aurora, amiga de seus pais, comentou.

-Isso aqui tá um saco, né?-A namorada de Alex comentou.

-Nem me fale...

-Querem sair daqui?-Alex disse.

-SIM!-S/N exclamou.-Tudo bem pra você, Rafe?

-Se você quiser, vamos.

-Ok... Papai, se importa se irmos para uma festa? Alguns amigos estão mandando mensagens, nos convidando.

-Podem ir filha. Olho nela, Rafe.

-Pode deixar!

-Para onde nós vamos?-Alex perguntou.

-Rafe, sua casa tá como?

-A casa eu não sei, mas o Druthers tá livre!

-Então vamos comprar algumas bebidas no mercado e ir para lá.-Sasha sugeriu.

-Quem vai vender bebida alcóolica para 4 adolescentes?

-Rafe já tem 19. Ele compra.

-Uau. S/N namora um cara de 19 anos, tô chocado.

-Eu tenho 17, qual é? Nem é tanta diferença...

-Que seja, o importante é que hoje nós vamos beber!!!!-Sasha se animou.

E foi assim que eles passaram a noite, jogando truco e bebendo askov até as 3h30 da manhã, que foi quando Alex decidiu pedir um uber para ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi assim que eles passaram a noite, jogando truco e bebendo askov até as 3h30 da manhã, que foi quando Alex decidiu pedir um uber para ir para casa.

-Vem, vamos dormir lá dentro S/N.-Rafe disse levando ela praticamente carregada. Sono e bebida é um ótimo sonífero.
Ele carregou a namorada até o próprio quarto e a ajudou trocar a roupa, dando uma camiseta do mesmo e um shorts de sua irmã Wheezie.
Ela adormeceu assim que caiu na cama, e com ele não foi diferente.
Rafe realmente gostava de S/N. Ele tentava cuidar dela e protegê-la de qualquer um que pudesse lhe fazer mal. Ela era preciosa aos olhos dele.

------------------------------------------------------

qm é vivo sempre aparece né KKKKKKKKK
nn vou prometer que vou postar direto pq eu tava fazendo isso e nao consegui cumprir, mas vamos ver como eu vou desenrolando esse cronograma aiii

Thing of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora