ᴛᴡᴇɴᴛʏ

452 38 15
                                    

Quebra de tempo... A festa de verão.

-Meu Deus, eu sempre me esqueço como isso aqui é cheio de gente esnobe e metida.

-Cala a boca e sorri, cumprimentando todos.-Sua mãe disse.

-Olá... Bom dia senhora... Oi, quanto tempo... Como vai?-S/N cumprimentou umas 20 pessoas naquela primeira hora. Ela se separou de sua família e foi até dentro da casa para ver se encontrava algum banheiro, já que sua mãe mal tinha dado tempo para a garota respirar.

De outro ponto de vista... (Kiara Carrera).

-Com licença senhor, poderia me ajudar? Por que eu não quero sujar o meu vestido.-Disse engrossando a voz enquanto falava com Pope, seu melhor amigo.

-Isso não seria bom não é?-Entrou na brincadeira-Você é uma péssima kook.

-É verdade, eu desisti. Você já viu tanto kook em um lugar só?

-Vi, ano passado.

-É a cova do leão. Cadê os meninos?

-Sei lá, mas vão dar um jeito de aparecer por aqui.

-Eles sempre dão.-Disse a morena.

Voltando ao antigo ponto de vista... (S/N Hernandez).

-Jesus, não tem um banheiro nessa casa?-Disse enquanto procurava por alguma porta onde estivesse o toilet.-OBRIGADO MEU DEUS.-Exclamou ao achar o banheiro.

🚪: Toc toc.

- Que saco, eu acabei de entrar. TA OCUPADO.-Gritou após ouvir as batidas na porta.
Ela terminou suas necessidades, lavou as mãos e saiu do banheiro, dando passagem a uma senhora de 60 e poucos anos.

-Cadê os jovens daqui?-S/N perguntou a um dos seguranças.

-Não sei, só trabalho aqui, moça...

-Obrigada mesmo assim!-Sorriu em gentileza e tomando um susto ao se virar.

-Ah oi!-Kiara a cumprimentou.

-FINALMENTE ALGUM ADOLESCENTE!-Fez sinal de fé e cumprimentou de volta a morena.

-E aí? Já tá aqui a quanto tempo?

-Cheguei deve ter por volta de uma hora, e você?

-Acabei de chegar, com meus pais, minha mãe me obrigou a usar essa droga de vestido.

-A minha também! Que saco!

Kiara soltou uma leve risada após a garota se identificar com ela.

-Cara, eu acho um absurdo essas festas, tipo, tem gente que nem tem o que comer no Cut, fala sério!

-É! Com o dinheiro que eles gastam aqui, dava pra ajudar muita gente do lado de lá! Aqui é tudo tão...

-Esnobe!-Ela completou.

-Exato!

De outro ponto de vista... (Pope Heyward).

Ele estava ajudando seu pai quando o melhor amigo do mesmo apareceu para ajuda-lo, sem que o mais velho visse, já que Maybank estava vestido de garçom.

-Cara, você desapareceu!-Ele disse enquanto o abraçava.

-Opa! Demonstração de carinho... Mas aí, também te amo cara.-JJ soou.

Thing of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora