ᴛʜɪʀᴛʏ ᴏɴᴇ

156 9 6
                                    

Mais uma semana se iniciava na ilha...

Com a entrada de Sarah, S/n e Kiara na Kildare County High School, o grupo ,que antes era um quarteto, se tornou muito mais íntimo e próximo, e é claro que os pais de S/n nem se quer sonhavam com isso.

Os pais de Kiara sabiam de suas companhias, mas não gostavam nem um pouco da idéia, claro que depois que S/n e Sarah se aproximaram dela, eles se tranquilizaram mais e já não davam mais tanta importância a isso.

E sobre o pai de Sarah? Ward sempre fora muito ocupado com negócios, e não tinha tempo para se preocupar com quem seus filhos andavam ou deixavam de andar, e pelo fato de John B. trabalhar pra ele, não haviam tantas preocupações.

Ponto de vista: JJ Maybank

Um dos poucos dias que JJ acordava sóbrio e em casa, e como sempre, um pesadelo. Ele seguia até a sala enquanto seu corpo ainda despertava naquela manhã de segunda-feira.

-Eu preciso que você me arrume 200 pratas, pra amanhã.

-Onde eu vou arrumar isso, pai? - Dizia enquanto esfregava os olhos.

-Sei lá, vê se o Heyward não te arruma nenhum serviço. Preciso pagar um cara.

-Arruma a grana você. É seu problema.

-O que é que você disse?

-Eu não vou conseguir 200 pratas de um dia para o outro, pai.

-Você não presta pra nada mesmo, ein? Eu te sustento, te dou casa, comida, roupas, e você só me da desgosto, seu merdinha- Esbravejou, a ponto de socar o garoto. E realmente o fez. Mais uma vez, dando uma surra nele.

-MAS QUE MERDA! - JJ gritava do andar de cima em seu quarto, com a porta trancada e o auto-falante de sua caixa de música no último volume.

Seu pai bebia todo o conteúdo de uma garrafa de vodka, enquanto estava deitado no sofá. Ingeria o álcool como se fosse água.

JJ se revirava na cama bagunçada, perto de seu horário da primeira aula, e é claro que ele nem se quer pensava em pisar na escola naquele dia. Ele não gostava de estudar, e quando esse tipo de coisa acontecia, o loiro só pensava observar as ondas do mar enquanto ficava chapado.

Ponto de vista: S/n.

-Bom dia pai! - Ela descia as escadas de forma contente naquela manhã.

E o motivo? Talvez fosse porque ela e JJ haviam passado as últimas semanas juntos, claro, com os outros também, mas eles estavam se dando bem. Pareciam duas crianças encapetadas se atentando o tempo todo, mas tudo não passava de brincadeira.

-Ahm... Bom dia. Precisamos conversar. - Seu pai e sua mãe estavam sentados ao redor da ilha de café da manhã, ambos com uma cara nada agradável.

-Que caras são essas? - Ela os confrontava, com uma cara de nojo, juntando as sobrancelhas.

-Que caras são essas? - Sua mãe levantava da cadeira, gesticulando com as mãos e gritando em histeria. - Mostra para ela Malcom, antes que eu perca a cabeça.

Thing of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora