-SARAH! EU JURO POR DEUS QUE EU VOU TE MATAR- S/N subiu gritando enquanto JJ saiu da casa e subiu em sua moto.
-Mas que droga, ela desapareceu.-Pensou alto.
O tal beijo não saiu da cabeça da mesma durante horas. Ela só conseguia pensar naquilo, e nem se quer entendia o porque. Era a primeira vez que S/N se sentiu assim a respeito de alguém.
-E se eu falasse com a minha mãe? Tá, hum, essa foi boa.-Disse rindo.
-Talvez meu pai entenda... Mas e se não? Ah, esquece. Aonde eu tô com a cabeça? JJ Maybank? Tá bom HAHAHAHAHAHA realmente hilário.-Disse pensativa enquanto se retirava do quarto da melhor amiga e descia as escadas em direção a porta da casa.
-Oi amiga!-Sarah esbarrou com ela nas escadas.
-OI????????????-S/N disparou em tom de indignação.
-O quê?
-Ainda pergunta? Você me deixou duas horas trancada com aquele estrupício no barco.
-Wheezie levou duas horas pra acordar? Uau... Deve ter dormido no computador.
-SARAH! ESSE NÃO É O PONTO.
-Não precisa gritar. Olha, vocês dois deveriam se entender, tentar se conhecer melhor, o quê acha? Podemos até sair de casal.
-Só por que você tá pegando o John B, não quer dizer que eu devo beijar o melhor amigo dele. FORA QUE EU NAMORO, SUA DOIDA.
-Você cogitou a ideia.
-Você é uma vaca.
-Eu também te amo- Sarah disse jogando beijos enquanto sua melhor amiga deixava sua casa.
-Eu realmente cogitei a ideia? Eu sinto algo pelo JJ Maybank? QUE? Eu tô é maluca.- Mais uma vez falando sozinha enquanto andava até a sua casa.
Quebra de tempo...
-Oi pai...
-Meu Deus S/N! Você não tem celular?
-Ele ficou no quarto de visitas da casa dos Cameron, desculpa... Eu dormi lá no Druthers.
-Tudo bem... Mas atenda o celular da próxima vez.
-Tudo bem nada! Você é muito mole com essa menina, Malcom. Pra cima, já!
-Não precisava disso tudo, ela só esqueceu o celular no quarto Sophia.
-Se você passar por cima do que eu falei, nós vamos brigar feio Malcom.
-Tudo bem... Não vou dizer nada.
-Ótimo.
ding dong...
Enquanto isso no andar de cima...
-Toc toc... Posso entrar?
-Tia Lili? Pode entrar!
Lili, a melhor amiga de Sophia esde os 2 anos de idade, madrinha e melhor figura materna de S/N.
-Como você está, amor?
-Tirando minha mãe surtar e me trancar no quarto, eu tô bem tia.
-Arruma alguma festa ou alguma desculpa pra sair do quarto e eu dou um jeito de convencer ela a te deixar sair.
-Ok...
-Tem mais alguma coisa que tá perturbando essa cabecinha, né?
-Eu beijei um cara hoje.
-Isso é ruím?
-Eu traí meu namorado, mas esse não é o ponto.
-Qual é então?
-Eu odeio ele! Tipo, a gente ficou trancado no mesmo lugar, e aí-
-Aí ele te beijou, acertei?
-Sim.
-Mas ele te odeia também?
-3 vezes mais.
-Talvez esse ódio seja amor, já pensou nisso?
-Tia, eu namoro!
-E eu já tive 17 anos.
-Tem uma festa rolando na praia agora, olha-Ela disse mostrando a tela do computador para a mais velha.
-Toma banho e se arruma enquanto eu convenço sua mãe a te deixar ir, mas vê se responde as mensagens do seu pai dessa vez.
-Ok, juro que vou ter atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of Souls
FanficEm meados do século 17, Anastacia e Louie vivem um romance apaixonante, eles só não contavam com um contra-tempo que destruirá esse relacionamento. Mas, uma conexão de almas nunca se perde... Já no ano de 2022, em Outer Banks, um pogue e uma kook qu...