ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ

459 37 27
                                    

S/N saiu do quarto após se vestir depois do banho e esperou por sua madrinha no corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N saiu do quarto após se vestir depois do banho e esperou por sua madrinha no corredor.
Olhando sem parar em direção ás escadas de mármore branco, de repente alguém faz o piso ranger com passos leves.

-O combinado vai ser o seguinte, tem que voltar pra cá até ás 23:30, foi o máximo que eu consegui. Um tal de Rafe tem que te trazer, amanhã você vai ter que ficar aqui e no próximo sábado, você vai ter que ir pra festa de verão junto com eles.- Lili disse.

-Tudo isso pra eu poder sair?

-Não, tudo isso pra você sair do castigo, agora anda logo, vamos, eu vou te deixar nessa festa.

-Obrigada tia, você é a melhor!-Pulou, abraçando-a.

-Modéstia a parte, eu sei, eu sei...-Comentou rindo.

Desceram então as escadas, passando por Sophia que tinha uma carranca em seu rosto e Malcom que estava feliz pela mulher ter liberado a filha do castigo. Lili dirigiu seu porshe branco até a uma quadra de distância da praia, ela tinha o senso.

-Obrigado mais uma vez, te amo!-Desceu e bateu a porta.

-CUIDADO COM A PORTA!

-Foi mal!-Gritou de longe, correndo até a praia e dando de cara com sua melhor amiga.

-Por favor, me diz que tá com o meu celular.-S/N disse fazendo sinal de oração com as mãos.

-Eu não, mas o Rafe sim. E oi pra você também.

-Oi, ainda tô brava. Foi maldade.

-Foi pra vocês se entenderem, não rolou nada?

-O que poderia rolar? A gente se odeia.

Sarah apertou os olhos e levantou uma das sobrancelhas, fazendo sinal de uma dúvida irônica a amiga.

-S/N, amor!-Rafe apareceu dando beijos no pescoço da mesma.

-Ah, oi. Você tá com o meu celular?

-Tô. Carreguei pra você.-Disse meio chateado pela recepção não muito animada da mais nova.

-Obrigada.-Disse lendo as notificações.-Nada importante.-Deu um sorriso de volta ao mais alto.

-Vou pegar um copo pra você.-Rafe disse.

-Nada alcoólico, não posso beber hoje.

-Tá recusando álcool? Meu Deus, bem capaz de ter aquele tal furacão mesmo.-A loira comentou.

-Calada. Eu tenho que chegar bem sã em casa, e é você que vai ter que me levar.-Ordenava apontando para o loiro mais velho.

-Pode deixar, chefe!-Disse e se retirou para pegar a bebida.

-Vem, já já você volta.-Sarah puxava a morena até uma rodinha que tinha ali no meio da areia.-Oi John B.-Disse indo abraçar o mesmo.

-E aí S/N? Curtiu o tempinho presa com o maior pegador de Outer Banks?

Thing of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora