ɴɪɴᴇ

533 44 8
                                    

S/N passou alguns minutos pensando na discussão que acabara de ter com alguns dos pogues. Ela tentou fazer amizade e a única coisa que se passava em sua cabeça era:

''porque diabos eles foram tão arrogantes?''

-Ei, você tá me ouvindo?-Sarah a tirou de seus pensamentos profundos.

-Hm?

-Perguntei se você tá me ouvindo. Ah, esquece.

-Foi mal. Pode continuar se quiser, vou prestar atenção agora...

-No que você tanto pensa?

-Nada que valha a pena.

Rafe se aproximou da namorada e da irmã, colocando o braço por cima da primeira.

-Ei Sarinha, se importa de dividir minha namorada comigo?

-Toda sua!-Ela disse fazendo sinal de rendição com as mãos.

-Onde estamos indo?-S/N perguntou quando Rafe começou a guia-los até outro canto da festa.

-Vou te apresentar para alguns amigos meus.

-Eu já conheço todos os seus amigos, Rafe.

-Você conhece eles como minha amiga.

-E aí, gente. Oficialmente, minha namorada para vocês.

-Ganhou na loteria heim Rafe?-Kelce comentou.-Não acha, Topper?

-Cara, eu namoro.

-A Sarah nem tá por aqui, relaxa cara.

-Ele é muito gado da Sarah pra admitir.-Rafe debochou.

-Vocês são cruéis.

-Mm... Era só isso?-S/N disparou.

-Pode voltar pra Sarah, nos vemos mais tarde.-Rafe disse depositando um beijo no topo de sua cabeça.

-Ela tá irritada?-Kelce questionou.

-Acho que só está com problemas em casa, não posso me meter, ela fica uma fera quando eu faço isso...

-E eu que sou o gado...-Topper se aproveitou da situação para caçoar de seu melhor amigo.

S/N começou a procurar por Sarah, já que ela não estava mais no lugar de antes. A casa era um tanto grande, então ela procurou no interior desde o andar de cima até a cozinha, e se deparou com a melhor amiga agarrada a um dos pogues da discussão de mais cedo.

-Uau amiga...-Ela disse rindo.

-S/N!-A loira gritou e pulou de susto.

-Hm... S/N...-O garoto que trabalhava no Druthers, cujo nome era John B, disse.

-Relaxem, eu não vou contar pra ninguém.-Ambos suspiraram com a resposta da garota.

-É bom ver que alguém está se divertindo. Aproveitem aí.

Ela disse e voltou ao lado de fora, garantindo que Topper não estava do por ali. S/N não tinha muitos amigos, na verdade, as pessoas só conversavam com ela por a mesma ser amiga ( e namorada) de Rafe. Então ela foi até o barril de cerveja e quando estava prestes a se inclinar para encher seu copo, o garoto loiro passou na frente e agarrou a mangueira primeiro.

-Foi mal princesa kook 2.0, sabe como é né? Maior sede.-Ele disse e ela cruzou os braços enquanto revirava os olhos.

-Vai demorar?

-Quer que eu encha pra você?

-Eu tenho mãos.-Ela rebateu e deu um sorriso cínico.

-Qual é princesa kook 2.0, me dá o copo.

-Já falei que não precisa, que saco!-Ele estava tentando pegar o copo da mão da mesma, por isso ela havia sido tão rude.

-O que tá rolando aqui?-Rafe chegou com seus dois seguidores.

-Nada.

-Me dá o copo princesa kook 2.0.-JJ disse em sinal de provocação a seu maior inimigo.

-Deixa ela em paz Maybank.

-O príncipe e a princesa kook, saudações a realeza- Bastou essa frase do garoto para eles se atracarem e começarem uma briga de socos intensos e fortes. Topper segurou o braço direito e Kelce segurou o braço esquerdo de JJ Maybank, enquanto Rafe distribuía socos por todo o abdômen do mais novo. S/N tentou intervir, mas Jacob, outro seguidorzinho de Rafe, a segurou impedindo. John B, Pope e Kiara se aproximaram e a morena pulou nas costas do mais velho, fazendo com que ele parasse, enquanto os outros dois ajudavam seu melhor amigo que estava detonado.

A briga foi separada por pogues mais velhos que viram o que estava acontecendo e interviram.

-Já pode soltar ela.-Rafe disse a Jacob e S/N o estapeou.

Ela correu até o loiro mais novo com uma feição preocupada e Rafe se enfureceu.

-Você tá bem?

-Por que caralhos você se importaria? Volta pra sua turminha princesa kook 2.0.

-Mas eu... Ah esquece, tomara que tenha quebrado uma costela também.-Ela disse e saiu batendo os pés.

-Da pra você me levar pra minha casa?

-Antes você tem que me explicar o porque de ter ido falar com os pogues.

-Ok, então eu vou a pé.

Thing of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora