ꜰᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ

498 37 11
                                    

A vida de S/N parecia estar muito serena, calma... Ela estava realmente tranquila. E melhor, se aproximando cada vez mais da vida pogue.
É claro que seus pais não sabiam, não poderiam nem sonhar com tal situação acontecendo. A única que sabia era Sarah, sua melhor amiga. E quanto a Rafe? Bom... Eles haviam terminado a duas semanas e desde então, não se viram mais.

Seu pai claramente não sabia sobre o fim do relacionamento e ela não poderia contar tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pai claramente não sabia sobre o fim do relacionamento e ela não poderia contar tão cedo. Rafe diria o motivo a ele. De fato, ela teria de reatar.
Então a mesma que já estava na casa dos Cameron, saiu dos aposentos de sua melhor amiga e andou pelo corredor dos quartos esperando que o loiro passasse por ali. Era perto de 8:30, o horário que ele costumava sair para tomar café.

-Tá ficando aqui?-Ele disse abrindo a porta.

-Dormi aqui esse final de semana, fizemos uma festa do pijama.

-Ah.

Ela tornou ao quarto e foi para o banho se arrumar. Provavelmente iria onde tem ido quase todos os dias desde a primeira vez que pisou no lado Cut da ilha.

 Provavelmente iria onde tem ido quase todos os dias desde a primeira vez que pisou no lado Cut da ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N desceu as escadas, passou por Rafe na cozinha e foi até o lado de fora como se não o tivesse visto. Pediu um taxi e foi conhecer mais da vida pogue. Dessa vez, a escola do condado de Kildare. Andou pelos corredores, conheceu cada coordenador e o diretor da escola. Ela estava caminhando por la como se já fosse aluna a anos.
Quando pegou o celular para olhar as notificações e recebera uma mensagem do Rafe, S/N não olhou para frente e acabou esbarrando em alguém.

-Ah, foi mal.-Uma voz masculina surgiu.

-Eu que peço... Ah não.-Ela bateu contra a própria testa.

-Até aqui princesa kook 2.0? Tá me perseguindo?

-Nunca. Tô conhecendo a escola, só isso. E eu jurei que você nem estudava.

-Era pra me ofender?

-Eu não ia perder tempo tentando te ofender JJ.

-Olha só, decorou meu nome. Isso que é fã.-Ele disse enquanto ria e ela deu as costas saindo da escola.

Então, ela seguiu até a praia que estava um tanto cheia por ser segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, ela seguiu até a praia que estava um tanto cheia por ser segunda-feira. Não demorou muito para que Rafe chegasse também, já que ele estava em sua moto.

-Você não foi pra aula?-Ele questionou.

-Vai contar pro meu pai?-Dizia cruzando os braços.

-Eu não quero brigar, eu quero conversar.

-Sobre?

-Sobre a gente.

-Não existe mais "a gente", Rafe.-Ela disse fazendo sinal de aspas com os dedos.

-Não diz isso. Você jura que não sente mais nada por mim? Caralho S/N, a gente terminou tem duas semanas, no máximo.

-Eu sinto. Mas eu não consigo ficar com alguém que tenta me controlar e não confia em mim.

-Eu confio em você, e eu só não quero que você ande pelo Cut porque não é um lugar pra alguém como você ou eu.

-E porque? É só outro lado da ilha.

-Não se faz.

Ela continuaria aquela discussão só para provar que estava certa, mas se fizesse isso, eles não reatariam e ela certamente teria que contar ao seu pai que terminaram.

-Ok. Eu vou continuar vindo para cá, mas te aviso quando, tá?

-S/N...

-Se não for assim, é bom a gente nem voltar.

-Tá. Agora vem, vou te deixar na sua casa.

-Ok...

E assim foi feito. Claro que ela não comentou sobre o jantar ainda, ele sacaria a situação na mesma hora. Rafe não é tapado. Mas, mais tarde naquele dia, duas horas antes do jantar, ela ligou avisando, e ele aceitou numa boa, só ficou um tanto "chateado" por não ter sido avisado mais cedo.
S/N tomou banho, se arrumou e ficou esperando por ele na sala de estar junto de seus pais.

 S/N tomou banho, se arrumou e ficou esperando por ele na sala de estar junto de seus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por Deus S/N, parece que você está indo a um enterro.-Sua mãe comentou.

-Você iria a um enterro assim mamãe? Uau.

-Estou me referindo aos tons. Você só sabe usar preto?

-Preto me representa. Eu gosto dessa cor.

-Eu vou te dar o cartão e você vai comprar roupas mais coloridas.

-Deixa ela ter a própria essência amor, se ela gosta, tudo bem...

-Você deveria parar de passar pano para ela, Malcom.

*🛎🚪* ding dong...

Thing of Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora