Capítulo 1

90 8 15
                                    


Jeongin olhou ao redor do Nível Seis na recepção que estava em pleno andamento, celebrando o acasalamento de Warrick Song com o jovem Jaehwan Hwa. Tendo apenas chegado no dia anterior com Jimin e Taehyung para escoltar o Ameaça para Éire Danu, ele estava desesperadamente tentando se manter a par de todos os nomes, mas sabia que era uma causa perdida. Ele mal havia passado pelo portal e Jungkook começou a recitar nomes, a maioria dos quais ficaram confusos e se misturaram em sua mente ou evaporaram completamente.

Os únicos que ele não tinha problemas em lembrar eram Haneul e Hansol Chwe, porque Jungkook estava certo, eles pareciam mesmo com jovens Minhos.

Taehyung se aproximou para ficar ao lado dele.

— Você já viu tantos vampiros sorrindo tanto assim? — ele perguntou.

Jeongin balançou a cabeça.

— Nunca, e em Noctem Falls ainda por cima. Mas a partir das histórias que ouvi desde que cheguei, a cidade teve mais do que seu quinhão de sofrimento, você pode ver que eles se uniram e ficaram mais fortes. — Ao redor deles vampiros e shifters de lobos riam e brindavam uns com os outros, provocando o casal impiedosamente. Seus irmãos de unidade de Noctem Falls ficavam arrebatando Jaehwan para longe de Warrick, fazendo o guerreiro silvar para seus irmãos de armas.

— Quase parece Lycaonia... quase — disse Taehyung, sorrindo.

Jeongin riu. Ambos tinham um fraquinho por sua cidade adotada.

— Então, quanto tempo você acha que o Ameaça ficará em Éire Danu antes de ser preso?

Taehyung sorriu largamente.

— Como se nossa rainha fosse alguma vez aprisionar seu humano favorito.

Jeongin notou que seu irmão só se referia a mãe deles por seu relacionamento familiar quando eles estavam seguros dentro das fronteiras da cidade dos fae. Ele pessoalmente concordava com a decisão, nunca se sabia quem estava ouvindo, e nenhum deles permitiria que seus inimigos machucassem sua mãe e rainha.

— Estou mais preocupado com a Mari jogando Jungkook em um armário enfeitiçado para manter a agenda da rainha funcionando sem problemas — admitiu Taehyung.

Jeongin estremeceu, seu irmão estava certo. Mari Lee era um gênio absoluto quando se tratava de manter o palácio funcionando, mas ela não tinha paciência para qualquer coisa que ela considerasse uma perturbação para seu itinerário detalhado. Enquanto eles cresciam, ela ensinou a ambos etiqueta e conduta para que eles não envergonhassem a rainha. Cord dominava a cozinha e os assuntos domésticos, Yehana administrava o dia da rainha, mas Mari mantinha o palácio inteiro funcionando.

Ele suspirou.

— Ela não é malvada, mas ela vai absolutamente odiar o Jungkook por fazer o que ele faz de melhor: contrariar o sistema.

— Eu faço isso muito bem, hein? — uma voz disse atrás deles.

Tanto ele como seu irmão se viraram e sorriram para Jungkook.

— Sim, você faz — concordou Jeongin.

— Então, essa pessoa é como uma super escudeira? — Jungkook perguntou.

Ele trocou olhares com Taehyung, que deu de ombros. Ele olhou para o Ameaça.

— Ela não é uma escudeira, ela também não é bem uma assessora.

— Que tal uma "coordenadora estatal"? — Ryuu sugeriu.

Jeongin assentiu devagar.

— Acho que isso é o mais perto que chegaremos de uma descrição. Mari gerencia tudo a ver com o próprio palácio real. A equipe, eventos, convites de outras famílias nobres e fundadoras, presentes de nascimento, celebrações, comunicações da rainha, e a lista continua.

Encanto e Confusão 11 - Meu ConsoladorOnde histórias criam vida. Descubra agora