Capítulo 2

90 6 15
                                    




O coração de Jeongin se partiu enquanto observava a cena diante de si. Após a cena da noite passada, ele sabia exatamente o quão difícil isso seria, tanto para o Ameaça quanto para o adorável vampiro.

Ele e aqueles que iriam para Éire Danu chegaram até a Beira antes que o pequeno vampiro começasse a ter um colapso épico. Eles rapidamente retornaram ao Salão Principal.

— Eu quero ir! — Jihun choramingou, agarrando-se ao Jungkook desesperadamente.

Jungkook continuou engolindo em seco enquanto tentava conter as lágrimas.

— Talvez possamos abrir um portal direto para a cidade? — Ele olhou para o irmão dele, esperançoso.

Taehyung sacudiu a cabeça.

— Eu poderia levar o Jihun diretamente da antecâmara para Éire Danu, a única razão pela qual estávamos indo pela Beira era para mostrar o deserto para o Jihun, mas... — ele parou antes de se virar para Jeongin.

Jeongin se aproximou e bagunçou o cabelo de Jihun.

— A cidade dos fae é toda a céu aberto, criança.

Jihun o olhou com as bochechas manchadas de lágrimas.

— Por que é tão aberto? O que impede que o céu caia? — ele perguntou com tristeza, soluçando entre palavras.

Jeongin sorriu para ele.

— Receio que essas questões estejam acima do meu conhecimento, mas posso assegurar-lhe que, nos meus milhares de anos de vida, nunca o céu caiu sobre mim, nenhuma vez.

Jungkook assentiu.

— Nem sobre mim, Jihun.

Jihun olhou para Jungkook.

— Eu não posso ir, posso?

Jungkook franziu a testa ferozmente antes de se virar para seu companheiro.

— Conserte isto!

As sobrancelhas de Namjoon praticamente desapareceram na raiz dos seus cabelos.

— Concertar o céu?

Sebastian passou um braço pelos ombros de Jihun.

— Você será capaz de ir, só não agora com o Jungkook. Juntos, você e eu vamos trabalhar para deixá-lo confortável em estar fora da cidade. Antes que perceba, você será capaz de se juntar ao Jungkook e desfrutar da hospitalidade dos fae — ele disse, numa voz reconfortante e paternal.

Heechul deu um passo para trás do jovem vampiro e apertou seu ombro.

— Eu vou ajudar também. Isso não é culpa sua, Jihun. Aqueles que te criaram falharam em seus deveres de te aclimatar ao céu-aberto em tenra idade, mas tenha certeza, nós não vamos falhar com você agora.

Jaehwan pegou a mão de Jihun.

— Nós vamos ajudar também, não vamos, Warrick?

Warrick sorriu para eles.

— É claro que vamos.

O lábio inferior de Jihun estava tremendo enquanto ele olhava para Jungkook.

— Mas ele é meu irmão, ele me salvou. Ele me cobre com cobertores e me alimenta.

Diferentes emoções passaram pelo rosto de Jungkook. Estava claro até para Jeongin que no breve tempo em que ele estivera em Noctem Falls, ele havia milagrosamente aberto o coração para os três jovens que reivindicara como irmãos.

Encanto e Confusão 11 - Meu ConsoladorOnde histórias criam vida. Descubra agora