Capítulo 6

86 8 16
                                    




Assim que todos foram apresentados, Mari saiu para cuidar das atividades cotidianas do palácio. Quando a porta estava fechando, Ryuu e Cord retornaram prontos para servir o chá. A rainha levantou a própria xicara.

— Então, Ryujin, Jungkook, o que acharam da cidade até agora?

Ryujin trocou olhares com Jungkook e falou primeiro.

— Acho que é mágica. Mal posso esperar para explorá-la.

Jungkook assentiu.

— Depois do meu café, no entanto — ele a olhou de canto.

Ryujin não pôde deixar de rir.

— Claro.

Shuhua tossiu em seu punho fechado.

— Limites, Jungkook.

Jungkook se virou para Ryuu e levantou a mão. Ele caminhou atrás dele e gentilmente segurou seu pulso entre o polegar e o indicador como se estivesse medindo a pulsação.

— Você tem uma tatuagem? — Ryujin perguntou, olhando o dragão azul.

Jungkook balançou a cabeça.

— É o termômetro de cozinha do Ryuu para mim.

Ryuu soltou seu pulso.

— Tome leite em vez de chá, então poderá tomar café mais tarde para explorar.

Jungkook assentiu e estendeu a xícara. Ryuu foi até o carrinho e pegou a garrafa de vidro com leite.

Ryujin se virou para Jeongin.

— Termômetro de cozinha?

A rainha também parecia desnorteada.

— Sim, por favor, nos explique.

Jeongin apontou para Ryuu.

— Ryuu deu ao Jungkook aquela tatuagem. Pelo meu entendimento, isso ajuda-o a avaliar suas emoções e monitorar sua saúde.

A rainha ficou pensativa.

— Não creio que eu gostaria disso. — Ela olhou ao próprio escudeiro. — Embora nunca tenha tido que me preocupar com isso, Cord é praticamente um telepata, está sempre me antecipando.

Jungkook deu de ombros.

— Eu tenho o QI emocional de um cupim, então isso foi meio que necessário para me manter alimentado e vivo.

Ryuu exalou.

— Você não tem ideia.

Cord deu um tapinha nas costas dele.

— Ele está brilhando, e esse bebê parece estar prosperando, então diria que você está fazendo um bom trabalho.

As bochechas de Ryuu ficaram levemente coradas.

— Ele realmente não dá tanto trabalho.

Jungkook assentiu novamente.

— Especialmente agora que estou usando a Dani o tempo todo, ele nem precisa me lembrar de trocar de roupa mais.

Yoona soltou uma risadinha por trás do guardanapo.

— Senti tanta a sua falta em Lycaonia.

Jungkook sorriu maldosamente.

— Como está a Au Au Kang?

Yoona, que acabara de tomar um gole de chá, se engasgou com a xícara, fazendo com que o chá espirrasse em seu nariz. Cheng riu enquanto sua companheira limpava o rosto com um guardanapo.

Encanto e Confusão 11 - Meu ConsoladorOnde histórias criam vida. Descubra agora