Momo, no original usou luvers um jeito diferente e fofo de falar a palavra love— Eu mudei de ideia! Eu momo portais não-oficiais! Momo, momo, momo eles! — Jungkook reclamou enquanto caminhavam sob um belo clima primaveril.
— Só mais um pouco, bebê, prometo. — Namjoon disse com uma expressão preocupada no rosto.
Shuhua sacudiu a cabeça.
— A caminhada é boa para você.
Jungkook a encarou perversamente.
— O Jungkook 2.0 não gosta de exercício ou suor.
Ryujin meio que concordava com o Jungkook. O tempo se inclinava mais para frio, porém o sol estava quente, e eles estiveram andando por pelo menos meia hora. Ela não era muito mais alta do que o Jungkook e suas pernas estavam pegando pesado para acompanhar, tentando combinar sua passada com a do seu companheiro de mais de dois metros e dez de altura.
— Certo, hora do intervalo — disse Ryujin, deixando a mochila no chão.
Namjoon se virou na direção dela.
— Sério?
Jungkook exalou.
— Graças a Deus. — Ele ergueu seu copo com canudinho para a viagem e começou a sugar sua bebida descafeinado.
— Sim, muito sério, Pé-grande! Jungkook e eu temos que praticamente correr para acompanhar vocês, gigantes. Tenha misericórdia de nós baixinhos — Ryujin apontou às pernas. — Posso andar rápido só até um ponto.
Namjoon olhou o companheiro.
— Sinto muitíssimo, bebê, eu não pensei nisso.
Jungkook dispensou as desculpas.
— Apenas me dê um minuto para recuperar o fôlego.
Jeongin pegou do chão a mochila dela.
— Comandante.
Namjoon o olhou. Sorrindo, Jeongin a ergueu nos braços.
— Não teremos que nos preocupar com as perninhas deles se os carregarmos.
Namjoon se alegrou.
— Isso, homem! — Namjoon pegou Jungkook nos braços e retomaram a caminhada.
Jungkook espiou por cima do ombro do companheiro.
— Eu poderia me acostumar com isso. Upa Upa, manequim!
Namjoon simplesmente se inclinou e começou a beliscar e a acariciar com o nariz o pescoço de Jungkook, fazendo-o rir.
Ryujin bocejou e se aconchegou no peito de Jeongin. Ela tinha o melhor companheiro do mundo.
Depois de mais ou menos mais vinte minutos, Jeongin lhe beijou na testa.
— Chegamos. — Ela abriu os olhos enquanto era posta no chão.
Ryujin olhou em volta, esperando ver portões de ouro ou algo assim. Não havia nada lá.
— Hummm?
Jeongin apontou para o local onde Taehyung estendia as mãos na frente de si. Segundos depois, um grande portão cintilante apareceu ancorado entre os dois grandes pilares de mármore branco. Ele se virou para eles.
— Bem-vindos à entrada oficial de Éire Danu.
Jeongin segurou a mão dela.
— Pronta para conhecer a terra dos fae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 11 - Meu Consolador
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 11 Por milhares de anos, Jeongin Vi'Yang viveu cada dia tentando impedir que a dor e devastação causada pela sua família machuque seu precioso irmãozinho. Mas, apesar de seus melhores esforços, seu passad...