— Ryuu, mantenha-os aqui. Esse bracelete tem um recurso de rastreamento, é por ele que eles estarão se guiando — Junsu avisou quando os sinos começaram a tocar.
Não demorou cinco minutos para os guerreiros da unidade aparecerem, seu companheiro e Namjoon na liderança. Jeongin foi até ela e simplesmente passou os braços em volta dela, puxando-a para perto.
— Deuses! Eu não sabia o que pensar quando os alarmes começaram a tocar no palácio.
— Por que é sempre você?! — Namjoon gritou quando pegou o companheiro nos braços.
Jeongin se inclinou.
— Por favor, me diga que existe uma emergência de verdade e que você simplesmente não pressionou o botão — ele sussurrou.
Ela sentiu um momento de irritação até que ele se afastou e ela viu a preocupação em seus olhos.
— Porque se você pressionou por pressionar, eu acho que ainda podemos escapar para Daejeon.
Seu coração se derreteu. Ele não estava zangado, mesmo acreditando que ela poderia ter pressionado o botão devido à sua natureza compulsiva.
— Eu te amo. Eu quero ter filhos daqui a um ano — anunciou ela.
Seus olhos se arregalaram e ele sorriu largamente.
— Realmente? — ele franziu a testa. — Você não pressionou o botão para me dizer isso, certo?
Ela balançou a cabeça.
— Não, bobo. Eu vi essa sombra, depois senti o cheiro de queijo, então Jungkook gritou chamando o Ryuu, aí os caras saíram da taverna e gritaram "feral" então eles começaram a surtar, aí foi quando eu apertei o botão — ela explicou.
Jeongin virou-se para Namjoon com o rosto pálido.
— Isso é impossível.
Namjoon olhou de Junsu para Ryuu.
— O quão certo vocês estão?
Junsu olhou para Namjoon categoricamente.
— Eu posso não ser mais um guerreiro, mas estive lutando contra eles desde antes de você nascer. Eu conheço um feral quando cheiro um.
Namjoon fez uma careta.
— Você entende por que eu perguntei?
Junsu passou a mão sobre a nuca.
— Sim, nós entendemos. Como o Príncipe Jeongin disse, o que vimos, nunca deveria ter sido possível.
Jungkook bufou.
— Isso não parece mais ser o caso.
Ryujin virou-se para Taehyun.
— Você não disse algo sobre ter que montar relatórios de acompanhamento depois de se reunir com as pessoas que viram essas sombras? Porque foi isso que eu vi nas duas vezes. Uma quando estávamos voltando da Floresta das Sombras e a que vi agora pouco, mas apenas a de hoje tinha uma pessoa junto.
A mão de Jeongin apertou mais forte.
— O que quer dizer com viu uma outro dia?
Ela deu batidinhas no peito dele.
— Eu pensei que meus olhos estavam pregando uma peça em mim.
Taehyun assentiu.
— Isso é o que um monte de gente disse durante os nossos interrogatórios também. Que eles nunca teriam relatado isso, mas tinham visto mais de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 11 - Meu Consolador
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 11 Por milhares de anos, Jeongin Vi'Yang viveu cada dia tentando impedir que a dor e devastação causada pela sua família machuque seu precioso irmãozinho. Mas, apesar de seus melhores esforços, seu passad...