Capítulo 7

91 6 13
                                    




— Garrick! Qual é o significado disso? — Nomin rugiu.

— Este jovem insolente foi longe demais! — O elfo mais velho gritou.

Jungkook segurou Felix perto do peito e ameaçou o outro com o punho na frente de si.

— Fique aí — ela avisou.

— Garrick, você precisa se acalmar e se explicar — a rainha ordenou em voz baixa.

O elfo bufou e endireitou a túnica.

— Primeiro, ele permitiu que um membro da família real morresse, agora isso!

Nomin praticamente se dobrou ao meio para enfrentar o elfo.

— Como eu te disse antes, se eu, como o irmão do Jungsu, não sinto que o Felix seja de forma alguma responsável pela morte do Jungsu, então você, como seu ex-chefe, não tem espaço para reclamar.

— Você é um fae. Você é gentil. O Felix deveria ter ido com o Jungsu. Ele deveria ter morrido em seu lugar.

— Sério? — Jungkook exigiu.

Nomin sacudiu a cabeça.

— Não há um cenário possível onde o Jungsu se permitiria escapar enquanto o Felix morresse.

— Então, ele é apenas um mini babaca?

Nomin olhou para o líder dos elfos.

— No momento.

— Nomin — a rainha advertiu suavemente.

O companheiro desta se afastou com as mãos nos quadris, enquanto tentava recuperar a compostura.

— Você disse primeiro. Já que essa transgressão é infundada, que outras queixas você tem contra ele? — Ryujin perguntou, querendo defender o rapazinho também.

— Ele usa aquele colar tentando agir acima de sua posição. Apenas aqueles que atingiram certa idade, como eu, podem aparecer diante dos outros, ele faz isso à vontade. — Garrick apontou para o pequeno amuleto em volta do pescoço de Felix.

Felix negou com a cabeça, balançando seus cachos ruivos.

— Não! É presente. De amigo, amigo muito especial. Você nunca ter!

Garrick ergueu sua longa bengala de madeira e ia dar uma pancada em Felix quando dois dardos de luz voaram entre eles.

— Finley! Feris! Voltem para a sua flor! — Garrick berrou.

— Não! — eles gritaram de volta.

Jungkook ficou olhando para o par.

— Eles se parecem contigo, Felix.

Felix se afastou de Jungkook para ir até os dois pequenos elfos e os abraçou com força.

— Irmãozinhos. Eles eram tão pequenos quando eu saí, agora eles voam!

— Bebês Felix! — Jungkook exclamou.

— Uma espada! — Garrick guinchou, seu rosto ficando de uma cor roxa profunda.

Namjoon esfregou a nuca.

— Eu sabia que eventualmente teríamos uma interferência por causa disso.

— Que seja! Se o Felix tem que ser um protetor ou algo assim, ele precisa de uma arma — Jungkook refutou.

Nomin se aproximou rapidamente, um olhar animado no rosto.

— Ele tem uma arma?

Felix timidamente mostrou sua espada claymore.

— Presente do Heechul.

Encanto e Confusão 11 - Meu ConsoladorOnde histórias criam vida. Descubra agora