Na manhã seguinte, Ryujin se divertiu mostrando a Cord como a máquina de café expresso funcionava.
— Isso foi muito mais fácil do que eu pensei que seria — Cord admitiu.
— Estes estão prontos para o denka? — Ryuu perguntou, aparecendo da sala de jantar.
Ryujin concordou e entregou os dois mochas.
— Ele ameaçou alguém?
— Ainda não, mas eu tenho certeza que logo irá — ele levantou as duas xícaras e saiu da enorme cozinha.
Ryujin se sentiu intimidada quando entrou pela primeira vez no domínio de Cord. Mas ele tinha estado tão ansioso para mostrar-lhe como havia organizado todo o equipamento, que ela se encontrou presa em seu entusiasmo.
Ele foi tão doce em arrumar tudo isso para ela, sacrificando uma parcela de seus balcões para criar um mini-bar de café.
— Se dirija para a mesa, querida, eu vou levar o café da manhã em um momento — disse Cord, conduzindo-a para a porta. Como ele tinha conseguido assisti-la como um falcão e ainda preparar um café da manhã completo era nada menos que um milagre.
— Obrigada, Cord. — Ela saiu e quando entrou na sala de jantar, os homens ficaram de pé. Em vez de fazê-la se sentir estranha, ela sentia-se especial.
— Bom dia — ela disse brilhantemente.
Uma rodada de saudações a respondeu, mas sua atenção estava em Jungkook. O pequeno louco estava sentado em sua cadeira, de olhos fechados, segurando uma xícara de café.
— Ryu, Ryu! — uma voz minúscula chamou.
— Bom dia, Creelee! — Ela estendeu a mão e ele voou direto para ela. —Você se divertiu com o Feris, o Finley e o Felix?
— Sim — disse ele, esfregando a bochecha ao longo do dedo dela.
— Creelee é divertido — Feris disse.
Os elfos tinham ido até Jungkook e estavam sentados em seus ombros. Toda vez que Feris ia cutucar o rosto de Jungkook, Felix o detinha, sacudindo a cabeça.
— Obrigado por cuidar dele, Felix.
Felix corou e assentiu.
Ela olhou para baixo e percebeu que os meninos também tinham dado a Creelee algumas de suas roupas. As mangas e calças estavam amarrotadas, mas ele parecia adorável em sua calça marrom e túnica creme.
— Meninos, obrigada por dar ao Creelee algumas roupas, foi muito gentil da parte de vocês.
Finley assentiu.
— Fica quente.
Enquanto todos aproveitavam seu café, os olhos dela desviaram-se para os recém-chegados. Ela cutucou Jeongin com o cotovelo.
Ele lhe sorriu.
— Estávamos esperando por você para fazer as apresentações, especialmente considerando que o Jungkook não tinha tomado nem um pouco de café ainda e provavelmente isso teria sido um desperdício de esforços.
Jungkook simplesmente assentiu seu acordo com a cabeça, os olhos ainda fechados.
— Então, quem são esses bonitos demônios? — ela perguntou, observando Jungkook.
Os olhos de Jungkook se abriram de supetão.
— Bonitos? — Ele olhou em volta e notou os novos homens na mesa. Ele se virou para Namjoon. — Pessoinhas guerreiras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 11 - Meu Consolador
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 11 Por milhares de anos, Jeongin Vi'Yang viveu cada dia tentando impedir que a dor e devastação causada pela sua família machuque seu precioso irmãozinho. Mas, apesar de seus melhores esforços, seu passad...