Ryujin cobriu os ouvidos enquanto todos pareciam estar falando ao mesmo tempo. Ela se virou para ver Ryuu começar a brilhar numa cor azul, então levar os dedos aos lábios e soltar um assobio penetrante. O silêncio que se seguiu a esse caos foi ensurdecedor.— Fiquem em silêncio — ele disse em uma voz perigosa. Ele empurrou Cristo um passo para trás e o olhou. — Ele está grávido, como você pode fazer isso dessa maneira?
Cristo encontrou os olhos acusadores do escudeiro.
— Qual teria sido a maneira menos traumática de contar a ele? Porque, não importa como seja dita, a verdade não muda.
Ryuu soltou um chio muito impressionante e se ajoelhou ao lado de sua incumbência.
— Respire, denka, tudo está bem. Estamos com você — ele disse em tom suave.
Namjoon passou um braço ao redor dele, enquanto Stefan se levantava rapidamente para que Jimin pudesse se sentar e segurar a outra mão de Jungkook.
— Você sabia, com o Jimin, que ele era meu parente, e eles? — Jungkook perguntou, apontando
— Eu não consigo sentir nenhuma ligação com eles, denka — ele respondeu.
Namjoon olhou para Cristo.
— Você deve estar errado.
Cristo estendeu o orbe.
— Há uma maneira infalível de descobrir. Uma única gota do sangue dele vai nos dizer tudo. Ou vai escorrer do jeito que o sangue do Nomin escorreu, ou a esfera se abrirá e você saberá que falo a verdade.
Jungkook olhou para Hyunjin. Ele se aproximou rapidamente e se ajoelhou ao lado de Ryuu.
— O que foi, querido?
— Eu confio em você quase tanto quanto confio em Namjoon e Ryuu, será que com uma gota minha dá pra fazer qualquer mágica sábia e perversa?
Hyunjin foi responder e então parou.
— Como de costume você pensa em coisas que eu não penso, e isso é uma baita façanha, mocinho. — Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro.
Nomin foi perguntar algo a ele, mas Jisung o deteve.
— Deixe-o. Ele está mentalmente analisando cada feitiço que conhece para ver como uma única gota do sangue poderia ser usada contra eles ou Jungkook.
Yeojun ficou ao lado de Cristo.
— O Cristo nunca te colocaria em perigo, Jungkook.
Jungkook assentiu.
— Eu sei, ele é um escudo. Mas quem pode dizer que alguém não mexeu com aquela coisa antes dela aparecer aqui?
Hyunjin parou em sua caminhada e estendeu a mão.
— Cristo, se você me permitir, eu gostaria de garantir que nada fora do feitiço original esteja afetando a esfera.
Cristo hesitou.
— Isso não prejudicará a esfera?
Hyunjin sacudiu a cabeça.
— Não há poder por trás disso, apenas um feitiço de revelação.
Cristo respirou fundo e depois a entregou a Hyunjin. Hyunjin segurou-a a um braço de distância.
— Revelare. — Ela ficou amarela por um momento, depois a luz se apagou.
Ele a entregou ao Jungkook.
— Não há nada nesta esfera que lhe causaria dano.
Jungkook olhou de Cristo para Nomin e de volta para Cristo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 11 - Meu Consolador
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 11 Por milhares de anos, Jeongin Vi'Yang viveu cada dia tentando impedir que a dor e devastação causada pela sua família machuque seu precioso irmãozinho. Mas, apesar de seus melhores esforços, seu passad...