Eles tomam banho,cheio de carícias é de beijos...
Eduardo veste a roupa,Érika o provoca.
Érika _ você poderia, veste a minha agora.
Eduardo _ será que você quer toma banho de novo?
Érika _ é seu disse que sim.
Eduardo _ eu vou dizer que não pode...
Érika _ porquê?
Eduardo _ porquê a senhorita tem que dormim ,e eu tenho que ir para casa,pois eu tenho uma criança pra repara.
Érika _ nossa como você e chato... sempre estragando tudo.
Ele abraça ela por trás a cherando no pescoço .
Eduardo _ sim,sou um chato que te ama muito.
Érika _ que bom saber,que você me ama.
Eduardo _ e você me ama?
Érika se vira e fica de frente,para ele..
Érika _ eu também te amo seu bruto...
Eduardo _bruto eu mais quando..
Érika ri
Érika _ a gente está tão feliz...
Eduardo _ sim e que isso nunca acabe...
Érika_ sim
Eduardo _mais agora eu tenho que ir
Érika _ tá,obrigada pela noite maravilhosa...
Eduardo _ você está agradecendo pelo jantar ou pelo o que fizemos la na sua sala.
Érika _ pelo os dois...
Eduardo _ então é melhor eu já ir
Érika _ ainda não coloca meu vestido
Eduardo _ ai Érika...
Érika _nada de ai Érika, pode me vesti você que tirou agora vai ter que me vesti de novo..
Eduardo_ tá.
Eduardo pega um vestido de Érika e começa a vesti nela,ele vai ajustado o vestido no corpo dela e ainda da uma pequena palmada na bunda dela.
Eduardo _ pronto já está vestida..
Érika _ aaa eu não gosto desse vestido.
Eduardo_ agora e sério tenho que já ir.
Érika _ então vai...
Eduardo _ você não vai fica braba,como na última vez?
Érika _ vou fica se não me de um beijo.
Eduardo _ então vem aqui.
Ele se beijam.
Então Eduardo e Érika descem ela leva ele até a porta.
Eduardo da outro beijo nela e vai embora.
Érika fecha a porta com um sorriso no rosto de satisfeita com o que rolou ... Érika está se apegando muito rápido nele como não fez com nei um outro homem que passou pela sua vida Duarante todo esse tempo.
Érika vai para o quarto e se joga em cima da cama com o sorrisão no rosto.
Eduardo chega em sua casa...
Fica pensado em Érika e na noite que eles tiveram.
Sófia estava dormindo,Eduardo vai ate a cozinha bebê água,quando escuta uma voz.
_ se divertiu...
Eduardo se vira e acaba tendo uma supresa, carla está ali parada olhando para ele.
Eduardo arregala os olhos e acaba se afogando com a água que estava tomado.
Eduardo _carla você chegou.
Ele abraça ela bem forte.
Carla _ chegueei,quis fazer uma surpresa pra Sófia e para você,mais quando cheguei Sófia estava dormindo e você com certeza estava com a tal namorada.
Eduardo _ eu fui jantar com ela hoje,a Sófia e o filho dela também foram depôs vim deixa Sófia aqui em casa com a Mônica e fui passear com ela.
Carla ri.
Eduardo _ o que foi?
Carla _ não sabia que passear deixava chupões no pescoço...
Ela fica rindo dele.
Eduardo _ que chupão ja? Carla e sua ta doida.
Carla _não tenta me enganar, você entrou na sala tão sorridente.
Eduardo _ eu estava com ela sim
Carla _ quem e fala? to curiosa , e famosa não ja sei e uma anônima pera e a Mônica espera deixa eu adivinhar.. não sei, fala por favor.
Eduardo _ calma mulher,você sempre curiosa ,e afobada eu vou te conta amanhã .
Eduardo sai andando.
Carla segue atrás dele.
Carla _ Dudu me fala logo ,até amanhã eu não vou aguenta Eu sou curiosa...
Eduardo _ não é não ...
Carla _ ta eu espero,Você que sabe.
Eduardo _ ô Carla nós temos que conversa.
Carla vira rápido.
Carla _ sobre a sua namorada.
Carla era uma mulher curiosa quando se tratava de Eduardo yáñez ,ela amava o amigo e não queria que ele se machucase.
Eduardo _ não é sobre a minha namorada e sobre você está pensando em ir embora,de vez e leva a pequena Sófia.
Carla _ e isso,olha eu tenho que ir Dudu meu trabalho e lá e não aqui e minha filha precisa fica comigo,eu sinto falta dela perto de mim,eu sei que você se apegou a ela mais você precisa entender.
Eduardo _ mais Carla,você pode deixa ela aqui comigo e ir trabalha em paz,eu sei que o lado dela e no da mãe mais a Sófia tem amigos aqui,tem a escola você realmente que tirar isso dela?
Carla _ meu amigo,entenda que tudo o que estou fazedo e pro bem dela,amigos ela pode fazer la também,e você agora tem que se concentra na novela .
Eduardo _ Carla entende.
Carla _ a gente conversa amanhã..
Eduardo _ tá,tudo bem.
Carla _ agora eu vou e dormim,porquê você ta apaixonadinho.
Eduardo _ ra raa vai brincando vai...
Carla _ boa noite seu velho rabugento
Carla ri
Ela vai subido as escadas rindo de Eduardo...
Eduardo _ ai Carla só você mesma pra fazer eu tira a minha Érika da cabeça...
Eduardo sobe e vai para seu quarto,ele toma mais um balho se troca e deita ele começa a ler um pouco depôs acaba pegando nó sono.
A noite Sófia vai corendo pro quarto dele gritando.
Sófia _ papi papi!!
Eduardo acorda espantado.
Eduardo _ oi Sófia oque foi.
Carla levata também mais que,fazer surpresa para a filha e fica atrás da porta escutando oque houve com ela.
Sófia _ papi eu sonhei que eu estava indo embora,que eu ia te deixa sozinho aqui...
Eduardo _ a Sófia...
Sófia _ e sério,eu não quero ir embora e te deixa tio.
Eduardo _ então tá,mais você nunca vai me abandona mesmo se precisar se muda.
Sófia _ tá tio.
Eduardo _ agora vai voltar a dormim de novo.
Sófia _ tá tchau.
Carla sai rápido de trás da porta Sófia volta pro quarto dela.
Eduardo _ agora entra Carla
Carla _ parece que vai ser difícil tira a Sófia de perto de você.
Eduardo _ percebeu foi..
Carla _ sim.Depôs do susto que Sófia deu Eduardo voutar a dormim e Carla também,amanhece Carla está esperado Sófia acorda,e Eduardo está no balho.
Sófia ainda está dormindo,Eduardo já vai desce Carla preparou um banquete pro café da manhã,e alguém toca a campainha Carla vai atender e é Érika e nico parados ali Carla não sabe quem são eles e então...
Carla _ oi bom dia,a senhora deseja alguma coisa.
Nico _ minha mãe deseja o tio Dudu.
Érika sem reação.
Erika _ Nicolas!!!
Carla ri.
Érika _ desculpas.
Carla _ que nada então você e a namorada Nova do yáñez,a prazer em conhecerá meu nome é.
Érika não deixa ela completa.
Érika _ e Carla neh?
Carla _ sim _faLa Carla agitada.
Érika _ você e a melhor amiga do Eduardo neh?
Carla _ sim melhores amigos mais podem entrar, o Eduardo está no balho eu achou,e você pequeno deve ser o tal amiguinho de minha Sófia? Fala ela pro Nicolas.
Nico _ sou sim e cadê ela?
Carla _ ela está dormindo.
Érika _ e a você chegou hoje ou ontem?
Carla _ ontem a noite, quis fazer uma surpresa pro Dudu e para a Sófia.
Érika _ a sim intendo.
Eduardo vem descendo as escadas falando com Carla.
Eduardo _ Carla sabia que eu achou meio chato essa coisa de ir...
Ele olha e ver Érika e nei fala mais nada.
Eduardo _ Érika meu amor
Érika _ oi meu amor ,bom dia
Eduardo _ então você ja conheceu a Carlinha,deixa eu apresentá,carla essa e a Érika e Érika essa é a minha amiga Carla.
Érika _ já conheci
Carla _ então o seu nome é Érika já sei,Érika buenfil neh?
Érika _ sim.
Carla _ a já sei a senhora e atriz,sabe meu sonho era se atriz mais agora sou modelo e estou bem com essa profissão.
Érika _ e eu sou atriz,e que bom pra você que sua profissão está indo bem.
Carla _ obrigada. Então posso leva seu filho até minha filha a senhora deixa.
Érika _ tá pode leva ele sim.
Carla _ta ,vamos pequeno.
Nico _ vamos.
Carla e nico vão para o quarto de Sófia.
Eduardo e Érika ficam ali na sala Érika então fala:
Érika _ sua amiga e uma graça neh?
Eduardo _ sim ela é uma Maria palhaça.
Érika _ ela só e feliz amor.
Eduardo _ é,então cade minhas marcas do seu pescoço?
Érika _ até parece que eu ia sair na Rua com isso neh Eduardo?
Eduardo _ e o que você fez para sumir tão rápido?
Érika _ e segredos de mulher.