Um mês depois...
Eduardo ainda estava em coma,e nada dele acorda.
Érika seguia ao seu lado.
Nico sempre sentindo a falta do pai,de vez em quando Érika via ele chorado por causa dele,Carla do lado dela sempre,sofia sempre cosolava nico.Érika_ ai Eduardo como e triste vê você desse geito,nossa filha e nosso filho sentem sua falta,Carla esta sendo uma grande amiga,sofia também está sendo uma amigona para nosso Nicolas,todos estamos com saudades de você ja faz um mês desde que aquele acidente aconteceu...mais eu estou aqui do seu lado sempre,eu sei que você não pode me reponde mais sei que pode me ouvi eu só quero que saiba que eu te amo muito e sinto sua falta seu chato.
La estava ela falando com ele,mesmo sabendo que ele não oria fala com ela e nei recontribuir o eu te amo,mais Érika segeui lá firme e forte ao lado de seu amor!! Sempre forte ou aparentando ser... Nicolas estava na casa de Carla,ele se sentia bem lá pois sua casa lembrava o pai... ele se sentia culpado pelo assistente de Eduardo... Érika ficava mal toda vez que ele falava,que se ele não tivesse ido para o sitio com o pai ele ainda estaria bem.
Mais Érika e quê sentia culpada.
A solidão de não te ele ao seu lado era completada com o amor dos filhos a pequena a casa dia ia desenvolvendo... e o belo sorriso sempre lembrava do pai.
Os horas se passam,os dias também e Érika ia começa a trabalhar em um novo projeto,os meses se passam.
Já faz agora 6 meses e Eduardo ainda na quela cama,dormindo profundamente...
Nico ia vê o pai todos os dias.
Ele contava história para ele,carla estava lá quase todos os dias ela já havia cancelado varias viagem para fica perto deles,Gabriel acolida a mulher e a amiga.
Estava faltando pouco tempo para raquelly completa 1 ano de idade,e o coração de Érika estava como triste,por não te Eduardo ali para quando ela completa seu primeiro ano de vida.Érika _ então meses ja se passaram,sabe eu estou gravando uma série me distrai um pouco,e nossa filha ja estava bem espertinha,já está grandinha ela está mais linda que nunca e nosso nico cuida muito bem dela,ontem o Sebastian veiu te vê.
Eu me sinto muito acolida por eles são belas pessoas.O hospital virou praticamente a nova casa dela,no canto da mesinha do quarto onde Eduardo ficava estava uma foto da família.
A família que vem vivendo uma grande tristeza.
E como o tempo não faz nei uma questão de espera ele começa a passa,e nada do lalo acorda,Érika estava começando a te medo de que ele ficasse ali por anos,ela pensava na filha e que se ele ficasse ali dormindo profundamente não ia vê a pequena cresce.
Não ia vê ela fala sua primeira palavra,seu primeiro dia de aula,E também não iria participar do resto da infância de Nicolas._"Nos formamos uma bela família,mais que infelizmente a tragédia chegou e você agora dorme,e não esta presente aqui para vê os melhores momentos dos nossos filhos,e triste vê você nesse estado mais eu tenho fé que daqui a pouco você estará ao nosso lado"
No outro dia....
_ mãe posso ir vê o papai?
_ sim pode meu filho eu vou leva você e sua irmã.
_ ta EU vou em arruma.
_ tá te espero...
Érika vai ao quarto da pequena,e arruma ela..
_ pequena hoje vamos vê o papai....
Fazia um tempo que ela não levava eles la para vê ele.
Nico desse e eles vão para o hospital,chegando la Carla e Sofia e Gabriel então la.
_ bom dia Érika
_ com dia Carla.
_ viemos vê o Eduardo...
_ então vamos lá.
Eles vão no quarto dele,sofia e Nicolas se aproximam dele.
Sofia agarra uma das mãos dele e nico a outra._ papi o senhora poderia acorda já_ fala Sofia.
_ E pai acorda já, o aniversário da maninha ja esta quase chegando,e a gente que muito o senhor do nosso lado cantado os parabéns para ela,e o primeiro ano dela,ela merece esse presente,olha eu já estou com saudades anssim como todos aqui nesse quarto,eu queria pedir desculpas por tudo,eu sei que e minha culpa o senhor está aí dormindo foi tudo minha culpa me desculpa.
_ não foi sua culpa meu amor_ Érika abraça ele_ nunca mais fala isso seu pai deve está triste em está ouvido essas palavras ele te ama e você sabe,E você não tem que se desculpa a gente não tem culpa de nada o que teve que acontecer,aconteceu e a gente tem que ter paciência e epera seu pai acorda e mata essa nossa saudade dele.
_ mãe eu quero ele perto de mim,eu estou com muitas saudades dela,dos abraços e dos conforto quê ele me dava.
Sofia _ Eu também tia Érika...
Carla _ meus amores,o Eduardo vai voltar para gente e só questão de tempo.
Gabriel _ e isso ai ,meu amigo e forte e vai acorda logo logo,eu tenho esperança,e como dizem a espera e a última que morre,e a minha não morre tão sedo.
Érika _ E isso o Eduardo e forte e vai supera essa.
Eles ficam lá mais um tempão.
E os meses se passam e falta apenas um dia para o aniversário da pequena,Érika ia fazer uma pequena festa só para os amigos mais próximos,e seria no quarto de Eduardo.
Érika _ já e amanhã o aniversário dela,e ele não vai está presente aliás vai mais não vai pode omenos fala nada,eu estou aqui triste sem poder fazer cada,com essa dor nó meu peito que e tão grande que não consigo explicar Carla,porque será que aconteceu isso?
__ a esperança e a última que morre minha cara Érika e vamos te fé ainda falta um dia.
_ ainda falta...
Tudo ja estava pronto para o aniversário da pequena .
Eles já tinha organizado o quarto e tudo estava bem bonita os amigos chegaram.
Érika então resolve Canta.Hoje foi tudo bem,só um pouco cansativo.
Dia de trabalho que acabou comigo
To aqui cantado para você
A saudade de você e visita frequente
Quem nem a nossa amiga que irritava a gente
Ah, saudades da gente.Tirando isso,do resto ate que estou dando conta
A minha séria vai bomba e o nicolas só apronta.Falando nisso,terminei o livro que você pediu para eu ler
E Só na página 70 entender você
Naquela parte onde diz que o amor e fogo que arde sem se vêr.Como é quê tá ai?
De você faz tempo quê não ouço nada.Fala um pouco sua voz tão calada
Sei que agora deve está
Impressionando os anjos com sua risada
Mais de você faz tempo quê não ouço nada,fala um pouco sua voz ta tão calada.
Fala alto que eu preciso ouvir,como e que tá aí?Quando Érika termina a música todos aplaudem e Érika olha para Eduardo e vê que seus olhos estão abertos.