Depôs da noite linda e de os does ponbinhos matarem a saúdade está na hora estava na hora de uma nova viagem,mais dessa vez diferente, seria para a Fazenda de tia clara, Nicolas teve a ideia, então eles foram todos ate Sofia e laura, já que carla e Gabriel, ainda andam em Los Angeles trabalhando e curtido, e a carla acabou de saber que vai ser mãe de novo claro que a modelo ficou chocada, mais acontece quando se dúvida que por calsa da idade não pode mais ter filhos e não usa a devida proteção kkk.
E já que deixei aí uma sena hot pela metade no próximo capítulo tera muito,aliás já e a reta final dessa fanfic, e será um prazer escreve essas cenas,mesmo tendo ataques de risos e nervoso quando as escrevo kkk deve se o caso de nunca te feito nada do tipo 😶
_______Érika_ oi tia clara, vim matá a saudade dessa Fazenda.
Tia_ A minha filha seja bem vinda, oi lalo, raquelly que linda em e Nicolas está grande neh.
Nicolas_ sim, a gente só se viu na festa da chata da raquelly neh tia?
Tia_ foi sim, você estava linda filinha.
Raquelly_ obrigada tia.
Tia_ vamos entrando, os quartos estam prontos, mandei as manias arrumarem.
Eles entram e as empregadas os levam até os seus quartos,Nicolas e a mulher no quarto dos fungos na parte de baixo, Érika e Eduardo no quarto de cima, e raquelly e laura também em um quarto na parte de sima, A casa de tia clara era imensa, tinha querto para todo lado...
Érika_ E cadê a Manuela tia?
Tia_ A ela deve está passeando de cavalo, essa menina não susega filha, esse mês que vem, ela ja deve volta para a casa dela vou morre de saúdades dessa menina.
Érika_ e a Manu tem que para em um lugar só, mais até que intendo ela, aliás a paixão dela e viajar por tudo lugar neh?
×××_ E sim prima Érika.
Érika_ manu, nossa que susto.
Manu_;Érika você está um biju ,ou Eduardo tudo bem?
_ tudo sim manu.. Érika vou lá em cima e deixa as duas conversarem a soes e vou ver o que a nossa filha e nossa neta estão aprontando.
_ tá, já vou lá.
Manu_ veiu passa a semnba6 aqui?
Érika_ sim, vim matá a saudade dessa Fazenda linda da tia clara, eu amo com AQUI...
Manu_ eu também,esse aqui e meu refúgio do mundo lá fora.
Érika_ manu o que está rolando e sue namorado, da última ves que ti liguei me disse que estava namrodo
Manu_ sim estava, mais acabou eu não sirvo para isso,minha vida e viajar e curti um a cada canto haha.
Érika_ agora sim e você, estava tão estranha agora a pouco.
Tia_ olha tá aqui trose esses bolinhos.
Manu_ devem está muito gostosos ...
Tia_ estão agora vou deitar um pouco , Érika vou deitar para descansar a minha idade já não me permite fica em pé tanto tempo.
Érika_ tá tia eu sei.
Manu_ deixa eu chama a Rosa.
Manu vai a procura de rosa.
Tia_ isso é papo tá eu quero deixa a soes com essa cabeça de vento da Manuela,ela terminou com o namorando,mais ela ama ele é não quer admitir porquê e orgulhosa.
Érika_ eu percebi e por isso que ela está tão triste..
Manu trás rosa a moça que cuida da tia, e e ela é levada até sei quarto, Érika fica pensando. Eduardo chega até a assutala, e ele a convida para irem pasear de cavalo, ela topa e só does vão até p estábulo um dos peões cela o cavalo Eduardo ajuda Érika a subir e depôs monta no lindo alasao.