.....
Depôs das imitações de animais todos vão descasar..
Érika_ bom a nossa linda vida e uma completa perfeição.
Eduardo_ sim gatinha e uma perfeição, aliás quase perfeito aliás nei tudo e perfeito...
Érika_ é, eu ainda fico aqui imagina que um dia eu estaria como você um ator que eu contracionei la em malefício e que depôs de alguns anos se reencontramos em amores verdadeiroE depôs você veiu para minha cama e de dessa cama resultou uma linda filha.
Eduardo_ E quem diria...
Eduardo a beija a olhando em seus olhos azuis_ esses seus lindos olhos me atrai de uma tal forma...
Érika_ eu sei.....
Depôs de um bom papo Érika e Eduardo vão para o lago com a família,Eduardo e Nicolas vão pesca e as mulheres ficam apenas se banhando.
×××_ oi pessoal_ alguém fala e Érika olha surpresa...
_ aaaa Carlinha, você chegouuuu..
_ simmmm Érika abraça a amiga....
_ eu estava com saúdades já ...
_ a mais não tanto quanto do deu lalo, aliás ele tem uma coisa que eu não tenho.
_ o que_ se faz de desentendida.
_ um membro_ susurra para ela.
Érika se abre na risada, E todos ficam sem entender...
Eduardo e Nicolas se aproximam.
Sofia_ mãe e o papai?
_ já está la na casa da dona clara preferiu descansar, Érika sua tia e maravilhosa, e o café uns dos melhores que já tomei.
Érika_ ela e nota 10 amiga...
Eduardo_ E aí minha irmã linda. Que pele ótima em, está uma gata... E meu sobrinho está se cuidando carla em ?
Carla_ até parece que preciso de sermão, eu já tive uma filha se e que lembra, ou será que já esta gaga Eduardo?_ ela brincar..
Eduardo_ rara eu devo está aliás já estou bem velho kkkk..
Nicolas_ eu em nunca vim tanta gente fala de felice, olha parem vocês estão ótimos e vamos aproveitar...
Sofia_ deverá e vamos curtir e toma um bom balho nesse lago belíssimo...
Todos ficam em pé, E dão as mãos até Laura isso é claro que ela estava com colete, eles contam até 3 de trás para frente e pulam todos juntos na água...
E de la começa uma guerra na água,pareciam crianças mais as vezes se criança e tão bom..Raquelly_ vamos brincar agora, briga de galo eu amo essa disputa,vão quere?
Érika_ E claro...
Sofia sobe nos ombros de Nicolas, raquelly nós ombros do pai, Érika e carla iam Depôs,enquanto isso Érika e Carlinha brincavam com Laurinha...
Raquelly_ já_. Elas tentam se derruba, todos estavam na maior palhaçada, e quem sae ganhando e raquelly, E já na segunda foi Sofia...
Sofia_ a raquelly e uma doida, ela fazia careta só para eu ri...
Érika_ ela e desce geito kkkkk.
Eduardo_ e verdade
Raquelly_ pai, mãe_ ela sorri para eles...
Érika_ agora e minha vez com a carla..
Érika sobe nos ombros do marido e carla nos do Nicolas...
Nicolas_ a senhora e pesada tia..