Eduardo corre para o escritorio.
Érika corre atrás dele.Eduardo se esconde no escritório.
Érika entra la e quando se afasta um pouco da porta Eduardo corre para fora de lá Érika vê e tenta corre mais ela da um geito nó pé.Érika _ ai,ai, ai meu pé.
Eduardo escuta e volta.
Eduardo _ o que foi?
Érika _ eu acho que torci meu pé.
Eduardo a carega e a leva para o sofá.
Érika _ ta doendo muito Eduardo.
Eduardo _ vou pega um pouco de gelo .
Eduardo vai a cozinha e pega um pouco de gelo.
Eduardo _ ta aqui, agora eu vou coloca ai.
Eduardo coloca o gelo.
Eduardo _ e ai está aliviando?Érika _ um pouco
Eduardo _ vou te que te leva no hospital.
Érika _ a não.
Eduardo _ a sim e agora.
Érika _ então tá. (Ela bufa)
Eduardo pega a leva no quarto e ajudá ela a vesti a roupa.
Ele a carega de novo e leva ela ate o carro e volta para fecha a porta.
Eles vão para o hospital chegado la Érika vai para a sala e depôs sai eles engesaram o pé dela o médico também passou alguns medicamentos.
Eduardo e Érika então voltan para casa ele a carega de novo até o quarto e desce para prepara alguma coisa para ela.
Érika_ que homem mais cuidadoso eu tenho.Eduardo _ tenho que cuida de você muito bem para melhora logo.
Érika _ obrigada... a brincadeira rendeu e muito hahaha.
Eduardo _ sim agora você está ai com o pé torcido..
Érika _ e mais eu ia te perguntar uma coisa ,como vc vai fazer carla perdoa Gabriel?
Eduardo _ eu vou resolver isso amanhã quando ele viajar.
Érika _ hum.
Eduardo_ mais ágora deita ai e dorme
Érika _ ok .
Érika acaba dormido.
Eduardo vai para o escritorio,ele fica la até de noite Érika ainda continuava dormindo por conta do remédio.Eduardo sobe para o quarto e depôs.
Ele então pede uma pizza,e espera Érika acorda enquanto isso ele liga para Carla e pede desculpas a ela.
Eles se assertam .
Ele recebe a ligação de nico e Sofia,contado a novidade la do acampamento eles estavam tão animados mais que pena quê Érika estava dormindo.
Logo depôs ele vai toma um banho,e depôs vai para o quarto de hóspede e assiste alguns filmes,e depôs ele acaba caindo no sono.
No outro quarto Érika acorda e desce para a sala e não vê ele ... ela vai nó escritorio e também não avista ele.
Ela então sobe de novo,e ouve o barulho da TV e vai para o quarto de hóspede.
Ela entra,e vê ele dormido...
Érika então se aproxima ele e da um beijo nele.
Érika _ acordaaa.Eduardo então acorda.
Eduardo _ ai acabei pagando no sono.Érika _ percebi...
Eduardo _ eu não acredito que saiu da cama você pode cair Érika.
Érika _ a quê drama em.
Érika sem espera Eduardo a carrega e a leva para o quarto e a deixa na cama.
Érika bufa.
Érika _ aí que chato em,fica aqui nessa cama.