_ você sabe que eu te amo muito neh...
_ Eu sei,porquê eu também te amo demais,por amor a você eu faço qualquer coisa.
_ eu também.
depos de um passeio eles ecostam o iate na Marina e vão para casa...
_ em casa até que em fim...
_ sim casa,agora o casamento...
_ vou ligar e atrapalhar a lua de mel do meu bebê para fala que vamos nos casa daqui a 2 mêses e que eles tem que vim.
_ e ouviu que eles vem Érika,o nico não perderia por nada,agora vem aqui senta aqui no sofá. _ ela fala com malícia
_ não,vai que nossa filha está em casa.
_ a porta estava trancada você acha que ela estaria aqui.
_ você e um completo cafajeste sabia?
_ ela morde os lábios._ eu sei que sou haha _ ela da uma gargalhada.
_ eu amo esse cafajeste...
_ E eu amo você...
ele a puxa para o seu colo,E ainda com seu vestido vermelho,ele suspende até a cintura dela,ele tira a calsinha dela e ele abre o zíper,da calsa abaixando.
Ela se levantar um pouco e depôs senta em sima só membro duro dele,começado a cavalgar em cima dele dando alguns gemidos,ela passa a mão no cabelo dele,e e se vira para trás ele rasga o ventido na parte de sima e para a sorte dele esla está sem sutiãn,e ele começa chupa o peito dela com força,a fazendo game alto,e ela calvalagava em cima dele sentidos o membro dele por inteiro dentro dela_ goza pra mim vai _ ele fala.
_ humm eu to quase amor.
Ele a joga no sofá e começa a se movimenta dentro dela com força dando várias estocadas Erika gemia alto,ainda bem que não dava para ouvir nada pelo lado de fora.
Erika goza,e Eduardo em seguida ele a vira para cima dele eles facam lá juntos abraçandos e em silêncio só sentidos a respiração um do outro.
Logo eles sobem tomam banho e fazem amor de novo,e depôs dormem,carla leva raquelly até em cada e a porta está trancada mais a menina tem a chave e abre,carla entra e elas chamam pelos os does que não ouvem,raquelly vê a bolsa da mãe e confirma que eles já estão em casa.
Ela sobre até o quarto deles e vê os does dormindo,ela então desse e avisa a tia que os pais já estavam lá e estavam dormindo.
Carla a deixa lá e vai embora,raquelly vai para a cozinha e vê o celular toca.
_ oi pode fala.
××× então tenho uma surpresa.
A pessoa do outro lado da linha fala para ela.
_ aaa sério,meu Deus que felicidade.
××poizer..
Raquelly termina a ligação.
_ nossa que coisa,meus pais vão fica tão felizes.
+++++++++++++++
Erika acorda e desse,ela percebe um movimento na cozinha e vai para lá.
Vê raquelly fazendo algo._ o que faz aí mocinha?
_ aí mãe ( ela coloca a mão no peito)_ que susto me deu...
_ desculpa meu amor.
_ mãe e o papai ainda está dormindo.
_ sim,ele está cansado.
_ mais e verdade que meu pai teve um relacionamento com a Marjorie?