Eduardo_ sobre??
Carla _ a não sabe,sobre sua atitude com Gabriel
Eduardo _ que atitude ?
Carla _ Eduardo !!sobre você está sendo irônico bom o Gabriel.
Érika _ calma gente.
Eduardo _ a Carla sou seu amigo,e não vou deixa você cair nas mão desse pilantra de....
Érika interrompe.
Érika _ pessoal para... eu não estou entendendo nada.
Carla _ Érika eu já vou esse jantar não está sendo muito agradável.
Eduardo _ vai depôs não chora.
Érika _ Eduardo para por favor.
Carla _ não vou _ ela grita.Carla e Gabriel não embora.
Érika e Eduardo emtram no carro Érika estava chateada com Eduardo sem intender nada..Eduardo _ o quê foi Érika?
Érika _ o quê foi o quê foi você ainda pergunta.
Eduardo _ você tá braba?
Érika _ você acabou de discutir com a sua melhor amiga.
Eduardo _ para o bem dela esse Gabriel e um...
Érika interrompe de novo.
Érika _ eu não intendo isso sério.
Eduardo_ você não vai deixa eu fala?
Érika _ fala...
Eduardo _ esse tal Gabriel e o canalha que deixou a Carla grávida e foi embora.
Érika _ como ele é ...
Eduardo _ Sim e ele é por isso que eu estava sendo irônico com ele.
Érika _ e a Carla votou com ele nossa.
Eduardo _ surpresa... imagina eu vê ele entrado com ela .
Érika _ imagino...
Eduardo _ olha vou te conta como tudo aconteceu.
Érika _ tá.Eduardo _ então a 8 anos atrás... eu era o melhor amigo amigo de Gabriel eramos inseparáveis vivíamos na noites... com mulheres.
Até que um dia ele viajou a trabalho eu conheci Carla ela começou a trabalhar na casa de minha mãe e logo ela ficou muito próxima e logo ela se tornou minha amiga.
Logo as pessoas achavam que ela era minha namorada ou mais uma das minhas conquistas na época ...
Mais não... minha mãe ajudou muito ela... depôs de uns meses Gabriel vouta ... ele se interessa por Carla e eles logam começam a namorar eu fiquei feliz por que achei que Gabriel havia mudado... mais só que não
Carla viajou com ele é um ano depôs ela volta falando que Gabriel havia brincando com ela que ele não amava ela... eu fiquei muito brabo e minha mãe então depôs de uma semana ela apareceu com sintomas de gravides minha mãe desconfiou logo.
Para resumir ela descobre que está grávida então eu liguei para Gabriel.
Ele não ligou e disse que ela era uma qualquer que ele apenas usou e descartou e ainda falou que o filho que ela espera não era dele... e que ela sumise... eu fui atrás dele para fazer assumir a paternidade mais foi em vão ele é eu brigamos feio.
Perdemos o contato e Carla ficou triste e chorava muito ela não queria a criança e minha mãe a reprendia ela falava que um filho era uma grade bênção.
Carla teve Sófia e se tornou modelo.
Desde lá ela só ficava com os homens mais não se apaixonava ela ficou dura com eles... E agora isso ela aparece com ele de novo.
Érika _ agora intender tudo... que história em.
Eduardo _ Sim.
Érika _ então é esse o Motivo de você não gosta mais dele... mais será que Sófia sabe disso?
Eduardo _ Eu acho que não... se não há haveria me contado.
Érika _ e mais e se derenpente Carla falou para ela não conta.
Eduardo _ e pode se...
Mais Sófia nunca me esconderia nada.
Érika _ é.
Eduardo _ mais eu não intendo eu não reconheci ele na foto que ela nos mostrou .
Érika _ totalmente diferente.
Eduardo _ E será que Carla queria esconde ele de mim queria acha o momento serto para me fala sobre a volta deles?
Érika _ eu acho que sim.. mais carla já e uma mulher bem grandinha e sabe o que quer de sua vida só temos que alerta ela para ela não volta a sofre mais será que ele não mudou e se arrependeu de tudo?
Eduardo _ E verdade... E não sei se ele está arrependido....
Érika _ tá agora eu quero para de fala um pouco da carlinha e seu ex amigo porque,agora quero fala e foca na gente.
Eduardo _ então tá.
Érika _ e então.
Eduardo _ oque?
Érika Olha de olho de canto para ele.
Ela sabia se bem exigente e as vezes Eduardo sabia ser bem lerdo.Érika senta em cima dele.. ela passa a mão no peito dele desabutuando a camisa. Ela mete a mão dentro da cueca dele pegando no membro dele .
Ele já estava bem excitado.
Eduardo devolver Érika para o banco e sobe em cima dela com cuidado...
Ele abaixa o banco a fazendo deitar por completo ela com presa logo tira a Calsa dele o deixando apenas com a cueca.
Ele mete a mão por dentro do vestido dela,a mão dele estava gelada,e provoca muitos arrepios nela.
Ele vai ate a intimidade dela ele toca na calcinha dela e estava monhada.
Érika _ já está bem monhada neh?
Eduardo _ enxarcada meu amor.
Eles riem.
Ele levanta o vestido dela e ele abre as pernas dela,mordendo suas coxas Érika dava alguns gemidos.
Eduardo tira a calcinha dela e começa a chupa sua intimidade,Érika se retorsia do banco Eduardo ria vendo ela se torturada.
Ele gostava de fazer aquilo com ela.
Érika logo tira a cueca dele deixando o membro dele livre.
Eduardo tira o vestido dela por completo.
Ele tira o sutiã dela e começa a brincar com os bicos dela e logo com sua parte de baixo a deixado loca para sentir ele.
Eduardo pega seu membro e começa a passa nas partes íntimas de Érika.
Érika _ penetra logo.
Eduardo _ se acalma docinho.
Érika _ e sério aaa.
Eduardo a penetra sem pena Érika geme algo.
Eduardo coloca a mão da boca de Érika.
Eduardo começa a movimenta mais rápido,e logo começa a dar estocadas nelas .
Ele deu a primeira bem de leve.
A segunda já foi mais forte fazendo Érika se retorce e morde a mão dele.
Eduardo da mais estocadas e Érika gemia cada vez mais alto.
E logo eles gozam.
Eduardo fica em cima de Érika ele vira ela para cima dele.
Eles estão bem cansados os cabelos de Érika grudam no peito dele.
Eduardo _ que coisa em .
Érika _ neh ... ai estava com muitas saudades de você e do seu docinho ai em baixo.
Eduardo _ nossa .
Érika _ Mais e melhor a gente se ageita já está tarde,e perigoso.
Eduardo _ agora a pouco não estava perigoso.
Ele ri........
Érika _ seu bobo.....