_ não quero,to cansado
_ sério isso?
_ sim e sério.
_ tudo bem,vou toma banho e dormim
_ deixa eu te ajuda você está bebada demais.
_ Não estou bêbada,e sei ir sozinha se cair na levanto.
Eduardo vira o rosto e da um sorrisinho de leve.
Erika vai subindo as escadas e Eduardo corre até ela e a carrega._ me solta Eduardo.
_ ta brabinha é?
_ não,solta agora.
_ não é não.
Ele leva ela para o quarto e a jogo na cama.
_ você cae muito fácil,nas minhas travessuras._ como assim _ ela se ajeita embaixo dele.
_ eu nunca que regeito você sabe isso.
_ a então estava mentido pra mim?
Ele balança a cabeça
_ você sabe que eu te amo muito neh?
_ Sim eu sei,pois eu te amo muito,você é minha coisa preciso você e nossos filhos,que logo vão nos deixa sozinhos.
_ e meu amor vamos fica sozinhos logo,logo a nossa princesa já tem 15 e nosso filho já está um homem feito.
_ Sim eu fico pensando,como o tempo passou rápido,alguns anos atrás eu e você apenas éramos bons amigos, e hoje em dia somos uma família.
_ verdade,você era um mulherengo e eu uma mãe exemplar para meu nico.
_ sim eu já errei muito nessa vida,Mas não errei quando me apaixonei por você,e agradeço a Deus por te reencontrado você.
_ Eu também agradeço.
______
_ te amo
_ eu te amo
Eduardo beija Erika,e ele pede para
Aproveitarem o momento.
Mais Erika queria algo mais,ela tira a camisa dele passando a mão pelo corpo dele,e beijando ele.
Ele corresponde os carinhos dela.
Ele a pega e faz ela deita em sima dele, Érika enfia a cabeça no pescoço de Eduardo deixando marquinhas por lá.
Ele abre o zíper do vestido dela,e mete a mão pro dentro dele,passando a mão pelo corpo dela,a calsando arrepios pelo corpo todo,ele tira todo o vestido dela,a deixando so de peças íntimas,ele a vira para baixo dele,e tira o sutiã dela,e com a ponta da língua brinca com a ponta dos seios dela.
Erika geme,sem medi as consequências de que os filhos estavam perto,mais Eduardo tampa a boca dela.
Eduardo abre as penas dela,E retirando a casal e seu membro a penetra,ao mesmo tempo a beijando,ele se movimenta dentro dela,o prazer logo chega
Ele cae perto dela._ e a gente não vive sem sexo
_ que isso Érika,eu vivo sem sexo sim já você.
_ A e eu só eu?
_ sim só você
_ haha sei,mais amorzinho sabe me deu uma vontade imensa de como feijão com goiabada.
_ que? Feijão com goiabada,nossa que coisa uma hora dessa depos de se intupi de comida e bebidas no aniversário da nossa filha.
_ eu estou com desejo qual e o problema todo mundo tem desejos meu amo.
_ mais esses desejos,grávida será?
_ não grávida não,agora eu já estou mais velha que isso,a não nessa idade não nei pensa e só apenas um desejo inusitado.