Eduardo se vira...
Eduardo _ você??××××_ eu mesma...
Eduardo _ nossa ja faz tempo que não te vejo desde que você fez o quê fez.
××××_ e ... mais sabe não me arrependo de nada,e parabéns fiquei sabendo que vai ter outro filho.
Eduardo _ obrigada ,Mônica !!
Mônica _ de nada,mais vamos deixa as coisas de lado,Então como está a Sófia,eu sinto saudades dela,se nada daquilo estivesse acontecido,eu AINDA estaria com ela.
Eduardo _ e Mônica,a Sofia está ótima,a você nei sabe Carla está de novo com o pai de Sofia.
Mônica _ sério?e Sofia como reagiu a isso.
Eduardo _muito bem,ela ficou muito feliz.
Mônica _ e deve te ficado,ela era minha princesa,mais eu fiz uma besteira e acabei demitida.
Eduardo _ passado e passado,e bola para frente.
Mônica _ e ela perguntou de mim?
Eduardo _ sim perguntou,mais ela entendeu a gente falou que você precisou viajar.
Mônica _ ata,mais sabe yáñez você não mudou nadinha.
Mônica pega na mão dele.
Eduardo _ Mônica por favor.
Ele afasta a mão dela.Mônica _ tudo bem,você não e mais o mesmo Eduardo de antes.
Eduardo _ e não sou mais.
Eles conversam um pouco,e depôs vão embora.
Eduardo volta para casa,mais ele não fala que reencontrou Mônica,e ele dá o presente para Érika um lindo colar.
Érika agradece e eles ficam deitados.
E alguém toca a campainha,e a emprega atende e ..
E EIZA, Eduardo vai até la em embaixo e vê Eiza._ Eiza minha querida,que bom te vê de novo.
_ a que bom também te vê de novo,eu vim vê Érika.
Eduardo _ a espera vou buscá-la.
Eduardo sobe para o quarto e fala que Eiza está La embaixo... Érika desce com Eduardo.
Érika_ Eiza querida.
Eiza _ oi minha amiga,ai quê linda você está..
Érika _ ai obrigada... ja tinha me esquecido como e pesado essa barriga.
Eiza_ haha eu ainda não sei como e pesada,e ainda não quero sabe.
Érika _ ai Eiza você ainda não que te filhos .
Eiza_ eu ainda não tenho nem namorado,imaginar te filhos.
Érika _ sem namorado,quê milagre e esse você e tão bonita.
Eduardo _ eu vou sair vou deixa vocês conversarem.
Érika _ tá.
Eduardo sae e vai para o escritorio.
Eiza _ e eu sou bonita mais eu não quero me relacionar com ninguém.
Érika _ humm sei...
Eiza _ mais mudando,de assunto e ai como o lalo está se saindo.
Érika _ a ele está se saindo muito bem,ele e um pai maravilhoso pra meu nico e está sendo muito cuidadoso comigo,eu amoo muito ele.
EIZA _ ai quem diria que você e Eduardo depôs de anos iriam de encontra e iam começa a namora.
Érika _ e quem diria,o destino prega percas na gente.
Eiza _ e como prega...
Elas ficam conversado... e depôs Eiza vai embora e Érika vai para o escritório Eduardo está deitado no sofá... ele está olhado o celular.