_ nunca me imaginei casado sabia
_ Eu também não,eu sempre quis fica solteira,mais com você e outra coisa eu quero me casa para nós dois fircamos juntos para sempre até o fim de nossas vidas.
Eles estavam prontos para casa,Érika ia espra Eduardo pedi.
Érika _ a noite está sendo ótima.
Eduardo _ sim
Érika _ agora eu estou feliz..
_ pq?
Érika _ porquê eu tenho o meu amor na minha cama, do meu lado e todo gostosinho todo para mim.
_ você e uma peça Érika você e uma mulher maravilhosa
_eu sei que sou lalo.
Eles apenas estavam na cama deitados sem fazer nada,apenas conversado.
O sono logo chegou,Érika dorme e Eduardo ainda fica acordado olhadoLogo amanhece,Érika acorda e Eduardo ja não estava mais la,ela se veste e desse para procuralo.
_ Eduardo você está ai na cozinha?
_ sim ,vem cá.
Érika vai ate la.
_ não acredito que você está de pé e na cozinha.
_ sim estou preparando nosso café da manhã.
_ E o que está fazendo?
_ panquecas e ovos mexidos com beico.
_ hum,quê delícia que homem mais caprichoso você é.
_ e desde quando eu não fui....
_ sim sempre foi.
_ mais temos que ir ve nossa filha e nosso filho,ja estou com saudades,olha hoje vamos passear e passa um tempo juntos como família.
_ tudo bem.
Eles tomam café e vão busca raquelly na casa de carla e ficam um pouco la e depôs vão busca Nicolas,eles voltam para a casa de Carla,eles vão fica la para passa um tempo com os velhos amigos.
A tarde eles se arrumam e vão passear no parque,estava todo uma maravilha os quatros estavam se divertido._ pai pai quero algodão doce ...
_ sua mãe deixa você comer?
_ mãe então posso come?por favor do hoje.
_ pode só hoje,tem muito açúcar...
_ ebaaa...
Eduardo compra um para ele.
_ olha quem está ali,o pedro meu colega la da escola,posso ir lá com ele mãe
_ pode mais não sae de lá...
_ tá...
Eduardo e Érika sentam em um banco,na praça... Érika fica observado Eduardo enquanto ele brincava com a pequena.
_ desse jeito eu fico com ciúmes...
_ não precisa fica com ciúmes meu amor,ela e nossa princesa.
_ ela já está quase aprendendo a anda...
_ sim quase.
_ e olha que já tem um ano...
_também,você não deixa nei omenos ela toca no chão..
_ e perigoso ela pode cair.
_ Eduardo e sério,desse jeito ela nunca vai andar.
_ vai com o tempo...